Onde eu estou ? é como se fosse real,tudo está perfeito como se desse tudo certo em minha vida , até que
__ Belle ,Belle ,Belle acorda .acordei com minha irmã mais nova mim chamando abro meus olhos e a vejo à mesma ao lado de minha cama .
__ Ah bom dia Kelly o que aconteceu pra você está mim chamando, desse jeito?. Digo olhando para a mesma esfregando um dos meus olho .
__ Você não faz ideia acabei de saber pela mamãe, agora cedo que o príncipe vai passar aqui na vila.
__Que mas porque?
__ Bem não sei ao certo mas é tudo que a mamãe mim contou .
__ Ok , a mãe já está acordada ? deve ser 5 horas ainda da manhã. E você era pra está na cama ainda mocinha. Falo fazendo cócegas na mais nova colocando-a em minha cama e a enrolando nas cobertas. Faço ela dormir tranquilamente, fecho a porta do meu quarto e vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo meu banho ,mim troco mim olho no espelho.__ Hoje será um dia muito bom eu espero . Saio do banheiro até a cozinha e encontro minha querida amada mãe tomando seu café da manhã.
__Olá querida , tudo bem como você dormiu minha querida?.Falou minha mãe acariciando minha cabeça e beijando minha testa.
__Olá mamãe, está tudo ótimo e eu dormi bem sim muito obrigada por perguntar. Falo sentando a mesa e colocando meu chá em uma xícara, pego um pão com geleia de morango.
__Então mamãe a Kelly falou para mim que o príncipe Cassius iria passar pela vila .
__ Ah sim sim ele irá passar por aqui mas tarde, ouvir dizer que ele irá fazer uma festa no castelo.
__Entendo mas porque o do motivo de dar uma festa no castelo?
__ Não sei ao certo querida mas vou sair para fazer algumas compras na vila está bem?.
__Sim sim ,inclusive eu vou dar milho as galinhas mamãe. Mim alevanto colocando milho em uma cesta e vou indo para o quintal da frente com um recador de plantas.__Querida tenha cuidado. Falou minha mãe já saindo de casa para as compras. Enquanto estou recando as plantas ,vejo na rua que o príncipe está passando pela rua e conversando com os moradores das casa. Até chegar em mim.
__Olá bela dama vejo que está recando estás plantas lindas como você. Disse olhando para as plantas e olhando diretamente para mim.
__ Hã? Olá bem obrigado. Falo olhando para ele olho diretas para seus olhos eles são tão lindos e perfeitos que, fico perdida em pensamentos que acabei não escutando o que dizia .Seus lábios se mexem igual a um anjo divino.
__Ah desculpe eu não escutei bem poderia repetir por favor?
__Claro ,vai ter uma festa no castelo e todos estão convidados para está festa, especialmente você.
Príncipe Cassius pensandoQue linda dama ela é perfeita para está noite ela é linda tem olhos vermelhos que nunca tinha visto em toda minha vida, ela é como uma feiticeira eu cai em seu feitiço. De encanto tão bela quanto as outras moças que já havia visto.
__Então o senhor vai ficar parado mim encarando regar as minhas plantas?
__Não não já estou indo . Mas antes de ir embora qual seria o seu nome é sua idade ? bela dama.
__Meu nome é Belle e eu tenho 17 anos e você príncipe Cassius?
__ Ah eu achei que já sabia mas tenho 18 e pode só mim chamar de Cassius por favor.
__ Ok Cassius eu vou terminar de fazer minhas obrigações aqui ,e eu irei a festa está noite.
__ Que bom eu irei lhe esperar lá Belle seu nome é tão lindo mas só não quanto você dama Belle .
__Digo o mesmo Cassius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor
RomansaConta a história de uma jovem camponesa, que se apaixona pelo príncipe de sua vila . Ele se apaixona por ela mas para saber mais sobre este belo romance ao lendo pra saber .