- Porque tanta luz ? Geme ao sentir os primeiros raios de sol da manhã baterem em seu rosto.- São quase oito.. Sasuke aparece enrolado em uma toalha. Ele apoia o ombro no batente da porta. Seu cabelo está úmido e segura uma escova de dentes.
- Sério?! Parece que não dormi nada. Ela cobre o rosto com o travesseiro. - Minha cabeça está explodindo! Pode fechar as persianas pra mim..
- Adoraria mas quero ver você sofrer um pouco. Ele ri e volta para o banheiro. Minutos depois vem com um frasco de anagésicos e o entrega para esposa.
- Obrigada! Ela resmunga enquanto engole dois dos comprimidos para dor. - As crianças já saíram ?
- A uns quarenta minutos, Sakura e Sky devem estar na metade do caminho de volta agora. Sasuke diz enquanto escolhe uma das gravatas em seu closet.
- Azul! Karin diz, e o marido ergue a sombrancelha visivelmente confuso com a sugestão.
- Azul..?
- A gravata que compramos na viagem a Suna.
- Essa? Ele levanta o tecido de bolinhas.
- A outra! Escura.. Combina com seus olhos..
- Tinha me esquecido dessa.. Ele volta a procurar em meio aos tecidos amontoados na gaveta.
- A reunião do concelho é hoje?
- Sim. Vamos decidir o evento beneficente deste ano, honestamente espero que não seja outro baile!
- Bailes são o graal do evento social! São os mais elegantes e chiques desde o início dos tempos.
- Bailes são um saco! Ele massageia as temporas. As chances dos idiotas do concelho optarem por outro é altíssima. Ele sente calafrios só de imaginar.
- Por isso está tão nervoso? Somos os anfitriões esse ano, teremos que abrir a pista de dança..
- Não brinque com isso! Ele esbraveja arrancando uma gargalhada dela. - Você sabe que odeio dançar!
- Sei que é um chato! Sasuke-kun.. Karin geme descontente. - Até os velhos exclerosados do seu conselho dançam com as esposas nesses eventos.
- Não vamos dançar! Porque não vou deixar aqueles idiotas votarem em um baile de novo! Agora.. porque não se levanta daí e me ajuda com a gravata.
- Certo... A esposa se dá por vencida, caminha até o closet e o encontra quase todo vestido. A gravata e os sapatos são os únicos detalhes que faltam.
- Oxford ou Mocassins? Ele pergunta.
- Oxford. É claro! Responde convicta.
- Sofisticado e elegante! Sasuke repete pra si lembrando já ter ouvido a mesma frase da esposa.
- Exatamente! E é agora que você agradece por ter uma esposa formada em design e moda. Ela pisca e volta a procurar nas prateleiras pela tal gravata.
- Obrigado! Sasuke faz um biquinho contrariado. Quando se trata de moda e vestuário ele ou qualquer outro não podem negar Karin é a melhor no que faz.
- Achei! Karin entrega o pequeno tecido azul ao marido que o coloca no colarinho e atá um nó baixo.
- Está torta!
- Merda.. Ele faz uma carreta e ela ri.
- Vem! Eu ajudo você..
Karin puxa a gravata pela base trazendo Sasuke até ela e desata o nó fazendo outro mais resistente. - Está perfeito! Ela sorri orgulhosa e o marido não consegue evitar de pensar que em uma linha do tempo em um universo paralelo eles poderiam sim ter sido felizes juntos conversando banalidades sobre modelos de sapatos e cores gravatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá - SasuSaku
FanficOcupado com o trabalho e preso em um casamento de fachada, sem a opção de divórcio Sasuke contrata uma babá!