|•O encontro•|

68 6 24
                                    

Último capítulo não foi revisado. Peço desculpas qualquer erro de digitação e português. Toda vez que o capítulo não tiver o: "Revisado!" Peço que me perdoem por qualquer erro. Grata.

Genya on

Muichiro saiu do local, eu estava tão feliz... É, realmente estou apaixonado...

[Dia seguinte]

Meu Deus, é hoje que eu vou sair com o Tokito, estou muito ansioso. São 8:30 da manhã, tenho exatamente 10h para me arrumar e espantar um pouco o medo e a ansiedade...

Quebra de tempo

Eu vou dar uma saída pra pegar um ar, continuo ansioso, muito ansioso

Genya off

Muichiro on

Ok, é hoje que vou sair com Genya. Meu Deus, eu estou surtando! Já até contei pro Gyomei. Ele disse que também vai com a gente, acho que todos os hashiras vão (Menos o Tomioka, se ele aparecer lá será um milagre). Já até escolhi o kimono que eu vou.

(Gente eu sem criatividade, então, vou pular muitas horas, e vou pular pras 18:00. Perdão )

[Quebra bem longa de tempo]

É agora, Gyomei veio aqui na minha casa me auxiliar, confesso que estou muito nervoso.

Agora estou me arrumando, acabei de colocar meu kimono

-Pronto Gyomei! Estou pronto! - Falo saindo do meu quarto e me aproximando dele.

-Que bom Muichiro... Acredito que esteja lindo... - Gyomei disse sorrindo pra mim. Confesso que não sei reagir a elogios, então fiquei minimamente corado, mas eu tenho bastante intimidade com Gyomei.

-Obrigado Gyomei! - Digo sorrindo logo indo até a porta - Vamos! - Digo abrindo a porta deixando Gyomei passar primeiro. Eu saio de casa e a tranco.

Vamos eu, Gyomei e Mitsuri. O par de Mitsuri será Obanai (Nos avisos eu coloquei que teria shinomit, mas decidi mudar e colocar obamitsu. "A mas e a shinobu?" Não sei, dêem ideias que não seja algo pedofilia ou algo errado (Nem com o tomioka)) então ela estava muito nervosa em relação a isso. Eu também estava muito nervoso, mas não podia demonstrar pra não deixá-la mais nervosa.

Chegamos na vila onde seria o festival. Estava tudo bem decorado. O festival foi feito pelo pessoal da vila, em forma de agradecimento aos membros do kisatsutai, que sempre protegeram a vila desde a era sengoku.

Muichiro off

[As 18:00h]

Genya on

Ok, é agora. Acalme-se Genya, é apenas um encontro... S-se acalme...

Só de lembrar que eu vou sair com o Muichiro me deixa muito nervoso. Agora estou indo em direção a vila, meu Deus estou nervoso. Estou indo sozinho mesmo, meu irmão não quer conversar comigo, Gyomei vai ir com o Tokito, e eu não conheço mais ninguém. Oque dificulta minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙹𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 [𝐺𝑒𝑛𝑀𝑢𝑖] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora