Enquanto Shu continuava sua jornada na academia de heróis, ele começou a conhecer seus colegas e formar laços com outros estudantes. Seu poder transcendental poderia tê-lo isolado dos demais, mas ele decidiu que era importante aprender com os outros heróis e compreender o verdadeiro significado da amizade.
Um de seus colegas, Izuku Midoria, o mesmo herói que inspirou Shu a seguir esse caminho, notou a presença poderosa e misteriosa do novo estudante. Midoria estava acostumado a estar entre os mais poderosos da academia, mas Shu era diferente. Ele emanava um poder incomensurável, capaz de manipular a própria realidade com facilidade.
Curioso e ao mesmo tempo impressionado, Midoria se aproximou de Shu para conhecer o misterioso estudante. Enquanto conversavam, Midoria sentia um respeito genuíno pela habilidade de Shu, mas também percebia que algo estava faltando em sua abordagem como herói.
"Shu, você é incrível", disse Midoria, seus olhos brilhando de admiração. "Mas ser herói não é apenas sobre poder. Trata-se de proteger os outros, lutar pela justiça e estar disposto a enfrentar desafios para se tornar mais forte."
Shu ouviu atentamente as palavras de Midoria e, pela primeira vez, sentiu uma pontada de curiosidade. Ele nunca havia encontrado alguém que ousasse desafiá-lo ou questionar sua abordagem. Embora pudesse fazer o que quisesse sem medo ou preocupação, o discurso de Midoria o intrigava.
Os dois garotos começaram a passar mais tempo juntos, treinando e enfrentando desafios como uma equipe. Embora Shu pudesse resolver qualquer situação com um simples pensamento, ele começou a perceber que a abordagem de Midoria e seus amigos exigia esforço, estratégia e trabalho em equipe.
Enquanto lutavam juntos contra vilões poderosos e protegiam os inocentes, Shu começou a sentir uma nova sensação dentro de si. Era um senso de propósito e camaradagem que ele nunca havia experimentado antes. Ele percebeu que mesmo com seu poder inimaginável, estar ao lado de amigos verdadeiros tornava cada vitória ainda mais significativa.
Um dia, quando a academia foi atacada por um vilão formidável, Shu e Midoria se uniram para enfrentar a ameaça. Juntos, usaram seus poderes de formas complementares, criando uma sinergia única que os tornou imbatíveis.
"Midoria, nunca pensei que encontrar amigos poderia ser tão significativo", disse Shu, enquanto lançava um poderoso ataque combinado com Midoria.
"Eu sabia que você entenderia", respondeu Midoria, sorrindo confiantemente. "Ser herói não é apenas sobre força, mas também sobre encontrar força uns nos outros."
O vilão foi derrotado, e a academia aplaudiu a dupla poderosa. Shu percebeu que a amizade e a parceria com Midoria e os outros heróis o faziam mais forte de maneiras que o poder absoluto nunca poderia alcançar. Ele aprendeu a valorizar não apenas sua própria força, mas também a dos seus amigos, entendendo que, juntos, eles poderiam enfrentar qualquer desafio.
Assim, Shu abraçou sua nova identidade como herói, não apenas como um ser imensamente poderoso, mas como alguém que podia inspirar e proteger os outros com seus dons inigualáveis e sua amizade inestimável. E com a força combinada de Shu e Midoria, uma nova lenda começou a surgir no universo do Boku no Hero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Origem do Monstro da humanidade dos herois
FanficA história de Origem de Shu