Conversinha com Vcs

40 3 3
                                    

Olá pessoas... sei q estou bem sumida aki, des de dezembro do ano passado... eu n deixei de escrever no computador, mas dps de fevereiro e deixei tudo de lado, deixei a fic, deixei de ver os vídeos do Renato... por que eu comecei a namorar, e ele tinha um ciúme mortal do Renato q eu via toda hr e diz q ele é bonito e tals e ele ficava mt bravo cmg, esse era motivo de mts brigas nossas.

E nesse meio tempo tbm eu tive q me aprofundar mais ainda na minha religião, q é a evangélica, antes dele eu ja era, mas se eu quisesse mesmo ficar com ele, eu tinha q mudar minhas atitudes e meu palavreado... tudo..., mas n consegui ser perfeita, aos pouco aos poucos eu vou me aperfeiçoando.

E como nosso relacionamento era cristão nós não podiamos... fazer coisas q é só dps do casamento... né... e nós faziamos, sabiamos q era errado, mas faziamos, dps descidimos parar, pq estavamos tendo mts brigas e eu tava ficando mt mal com isso, nossas brigas era tudo espiritual, e eu comecei a querer me casar com ele no papel, mas eu ainda n tenho idade e ele ja tinha bastante idade pra se casar no papel (15,23) mas a gente gostava mt de dormir junto antes (nesse tempo sem fazer nd, n tinhamos brigas nenhuma) e n podiamos dormir junto, um dia eu fui na casa dele (ele mora sozinho) e acordei ele, pra a gente passar mais tempo junto (pq eu estudo de manha e ele trabalha dps do almoço até de noite entt era pouco tempo pra a gente se ver, mesmo a gente morando perto) e a gente teve uma recaida e começamos tudo dnv e todas as brigas voltaram, se separamos da primeira vez pq ele disse q ele tava tendo pensamento de me dar um soco e me puxar dos cabelos (e eu odeio q peguem meus cabelos, pq eles são grandes e eu cuido mt) mas eu sou insistente e amo mt ele e dps de 5 dias voltamos pq descidimos realmente ter um relacionamento cristão, e estavamos tendo, só q minha familia dps de saber disso ficou com mt raiva dele e um amigo do meu irmão recém tinha saido da cadeia e ficou meio q caçando ele pra matar ele, mas dps q voltamos todo mundo se aquetou, mas esse meu ex namorado né n queria nem mais chegar perto da minha casa e nem da minha família isso me chateava um pouco... bastante... mas eu tinha fé q tudo ia se ajeitar e q todo mundo ia se dar bem dnv (minha familia é só de homem, e eles são mt brabos com esse tipo de coisa, entt imaginem se ele me toca um dedo? Meu pai ele tem porte de arma e tem varias facas em casa e ele n briga de mão limpa... e meus tios são fortes, n de gordura, mas sim de musculo mesmo, e eles são mt protetores e eu sou a unica neta guria  fui a primeira sobrinha, meu irmão foi o primeiro sobrinho e eu a primeira sobrinha, entt imaginem, eu e meu irmão n se devamos mt bem, mas ai eu vi q ele se preocupa cmg, mas eu n liguei pra ninguém pro q estavam me falando, e voltei pra ele.

10 dias dps esse amigo do meu irmão estava chegando na casa do meu irmão q ele mora nos fundos da minha casa, e eu e meu ex estavamos na frente da minha casa conversando e se beijando, e quando eles chegaram esse amigo do meu irmão de infância, mostrou a arma pro meu ex, mas esse meu ja era do mundo do crime antes de outra cidade e eu ciente de tudo isso, e ele falou isso pros tios dele q ele veio morar com os tios, pra ver oq o tio aconselhava, e ele e eu ligamos pra policia pra denunciar, mas a policia q ele ligou disse q era pra fazer b.o. e ele n quis fazer e a policia q eu liguei mandou uma viatura e pegaram o cara e levaram pra policia e agora a facção desse cara quer matar o meu ex, e eu me culpo, pq é tudo por causa minha, dps disso eu fui ver ele e ele jogou a aliança nos meus pés e n queria mais nd cmg, e disse q dps me entregava minhas coisas, fiquei mt triste com isso, mt mesmo, nesse sábado de tarde dps q chegou do trabalho ele sumiu e foi aparecer no domingo sem falar cmg, hj de manha eu fui falar com ele e ele me disse q n quer saber de mim, me entregou tudo meu, e eu perguntei pra ele se ele passou a noite com outra guria e ele disse q conheceu 2 gurias, e me doeu mais ainda isso, resumindo... n estamos mais juntos, deus ta me confortando, ta me doendo bastante, mas eu vou continuar com a fic, o Renato sempre me ajuda quando eu to triste, e eu abandonei ele, entt quero saber se vcs querem mais capítulos

Creio q Deus vai me ajudar, preciso saber de vcs se vcs querem mais, pq ja tenho outras partes prontas.

Deus abençoe vcs!

Isso Se Tornou Real! • Pt IIOnde histórias criam vida. Descubra agora