Theodore Nott:
Após um longo jogo de quadribol contra a Cornival vc vai para seu dormitório descansar...Quando vc abre a porta começa a se sentir um pouco tonta, tudo ao seu redor estava girando, vc rapidamente deita na cama com medo de desmaiar e puxa as cobertas quando seu namorado Theodore abre a porta sem fazer muito barulho, ao te ver ele abre um sorriso.
-Oiii-fala ele animado se sentando na cama.
-Oi amor-vc fala com uma voz de choro.
- Tudo bem princesa?-pergunta ele te olhando preocupado.
-Nãoo, minha cabeça tá doendo muito e eu tô tonta-fala começando a chorar e deitando no colo dele.
-Ohhh vida não chora, vai passar -ele fala fazendo cafuné em vc.
-Espera aqui que eu vou pegar um remédio pra vc tá?-vc sai do colo dele e ele sai indo em direção a porta.
-Precisa de mais alguma coisa?
-Acho que não é só o remédio e tu-vc fala abrindo um sorriso sentada na cama.
-Te amo princesa-diz ele fechando a porta.
*quebra de tempo...*
Vc estava deitada junto ao seu namorado, bem melhor graças a os remédios que o mesmo havia te dado.
Mattheo Riddle:
Vc e Mattheo eram conhecidos por ser os terrores das festas de Hogwarts(Mattheo sempre arrumava encrenca enquanto vc bebia como se não houvesse amanhã).
Era uma sexta-feira à noite porém, vc estava muito gripada e não tinha autorização pra sair do seu dormitório...
Entre espirros e mais espirros vc escuta uma leve batida na porta.
-Ent-atchimmmm-vc tenta falar porém falha.
-Oii docinho fiquei sabendo que vc tá gripada-ele fala olhando pra vc.
-Oi coração...tô sim acho que foi do jogo passado que deu aquela chuva.
-Eu avisei, SN não vamo tá mó chuvão lá fora mas não ela tem que teima-fala ele em tom de deboche.
-Mattheo vai te fude-fala vc irritada pelo tom que seu namorado havia falado aquilo.
-Vem junto-fala ele com um olhar malicioso.
-Veii eu tô aqui quase morrendo e tu pensando nisso idiot-atchimm.
-Tá bom sorry!-diz ele se sentando ao seu lado te abraçando.
-A já ia me esquecendo peguei uma poção pra vc-fala ele tirando um frasco de vidro de dentro do casaco e me enfiando o liquido guela a baixo.
-Ahhh ti amoooo barraquero-digo abraçando ele com toda a força que me restava.
Tom Riddle:
Vc passou a manhã toda com cólica e febre até que na hora do almoço seu namorado Tom se sentou ao seu lado.
-Oii Tom-vc fala olhando pra ele tentando disfarçar a dor que sentia.
-O que aconteceu com vc SN? Pq vc tá vermelha?-fala ele tentando disfarçar a preocupação.
-Um pouco de febre só.
Tom coloca a mão em sua testa.
-Um pouco, vc tá queimando de febre doida! VEM!!-fala ele te puxando pelos braços em direção a sala da Madam Pomfrey
-Toma essas poções querida vai te ajudar-diz ela me entregando um pequeno frasco de vidro com um tipo de água pegajosa.
Tom me ajuda a ir para o meu dormitório me dá adeus e vai para as aulas.
Draco Malfoy:
Vc estava no treino de quadribol quando vc acidentalmente cai de cima da vassoura, por sorte seu namorado estava ali.
-MEU MERLINNN!!!! SNNN!!!-ele fala gritando lá das arquibancadas até o meio do campo onde vc estava.
Ao chegar do seu lado ele vê vc chorando agarrada no braço, essa cena foi o suficiente pra ele ter outro surto.
-MEU MERLIN!! Ela quebrou o braço! SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!-ele fala gritando novamente.
-D-Draco eu tô bem calma!-vc fala ao perceber o surto dele.
-Calma crianças eu cheguei-diz a Madam Pomfrey com uma maleta de primeiros socorros na mão.
-SN querida o que vc está sentindo?-pergunta ela.
-Só um pouco de dor no braço.
-Tudo bem...Aqui toma isso que a dor vai passar- diz Pomfrey me entregando uma garrafa com um tipo de água que eu não fazia a menor da ideia do que era.
Tomo todo aquele liquido enquanto Pomfrey ia embora e logo olho para Draco que estava um pouco afastado de nós tentando se acalmar.
-Draco meu amor se acalma eu tô melhor já passou-digo vendo o seu desespero.
-Vida, por Merlin nunca mais faz isso escutou-diz ele me abraçando fortemente.
-Tá bom amor pode deixar nunca mais vou fazer isso-digo dando um selinho no loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHORTS-SLYTHERIN
FanfictionMENINOS: Mattheo Riddle Tom Riddle Lorenzo Berkshire Theodore Nott