-recomendo escutar a música "Friends- Chase Atlantic" para melhor experiência.
-Contém hot.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e minhas amigas estávamos em uma festa na comunal da Sonserina, no momento jogando sete minutos no paraíso, essa brincadeira consiste em girar uma garrafa em meio a uma roda do pessoas, as duas pessoas em que a garrafa parar tem que ficar trancadas no armário...pode rolar alguma coisa ou não naqueles cinco minutos.
Essa já era a sétima rodada e por azar...ou sorte, a garrafa para apontada para mim e meu melhor amigo Mattheo cujo eu tinha sentimentos.
-O que vcs dois estão esperando? Se levantem. -Pansy estava completamente bêbada e sua voz entregava isso.
Eu e Mattheo trocamos olhares por um instante, "impressão minha ou o garoto me deu um sorriso malicioso". Ele não era soca-fofo, disso eu sabia, meu medo só era de alguém decidir abrir o armário sem avisar antes. Quando percebo estou presa pelas mãos fortes do garoto que estava mais próximo que o normal.
-Quer fazer esses minutos valerem a pena ou não? -Mattheo sussurrou em meu ouvido.
-Quero, quero muito. -A resposta saiu prontamente de minha boca.
O Sonserino ataca meus lábios como se estivesse esperando para fazer isso a muito tempo, suas mãos em minhas cintura davam leves apertadas no local, nossos corpos colados um no outro, nossas línguas se envolvendo, tudo isso me deixava extremamente excitada.
Ao terminarmos o beijo, passo minha mão em cima de seu membro duro ainda coberto pela calça que Mattheo usava. De repente sinto os dedos dele se direcionando a minha intimidade úmida.
-Geme baixinho, só pra mim. -É tudo que ele fala antes de enfiar seus dedos dentro de mim.
Eu estava ciente que não podia soltar nenhum gemido sequer, pois tinha cerca de 30 pessoas do lado de fora. Com intensão de aliviar os barulhos que não podiam sair de minha boca, coloco a cabeça na nuca do garoto.
-Um minuto! -Escuto Pansy gritar do outro lado da porta. Mattheo finaliza seus movimentos desenhando um 8 dentro de mim.
-Me encontra amanhã no meu dormitório, 00:00. -Sua fala sai acompanhada de um sorriso.
Após nos recompormos novamente, a garota abre o armário, e nos encara com um sorrisinho idiota, reviro meus olhos ao perceber a arqueada de sobrancelhas que a mesma lança em minha direção.
O resto da noite foi bem doida, e por sorte não fui sorteada para ficar trancada com mais ninguém no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHORTS-SLYTHERIN
FanfictionMENINOS: Mattheo Riddle Tom Riddle Lorenzo Berkshire Theodore Nott