♀︎✈︎
𝔐𝔦𝔫-𝔰𝔲𝔨, 𝔄 𝔤𝔦𝔯𝔩 𝔩𝔦𝔨𝔢 𝔞𝔫𝔶 𝔬𝔱𝔥𝔢𝔯 𝔦𝔫 𝔞 𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩 𝔰𝔠𝔥𝔬𝔬𝔩, 𝔬𝔯 𝔫𝔬𝔱.Opa, só avisando que quando aparecer (""), são pensamentos dela/seu
(···) Significa quebra de tempo, ou seja, passou um tempo/horas/minutos
(...) e essa é quando os personagens estão em silêncio, ou ela mesmo. Beijocas🫶
~
[Lee min-suk view mode]("𝐸𝑢 𝑗𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑖𝑚 𝑒́ 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑗𝑎𝑝𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚, 𝑗𝑎 𝑓𝑎𝑧 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑐𝑢𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑑-")
—"Coé mina, ta cega?!"- merda
Uma garota se aproveitou que eu tava distraida e botou o pé para mim cair..("Ou eu quem tropecei no pé dela?") Bom, não importa, na hora da raiva acabou vazando uma gíria, e eu falei em português...nesse momento, a menina de cabelos pretos de tamanho mediano e uma franja estava me olhando
—"Desculpe, ahm..eu não te vi..."- Ela ta falando quase me olhando como se eu fosse louca, mas derrepente a mina saiu correndo e me deixou caida, ela foi correndo igual um cachorro para seu dono, atrás de um menino lá que tava rondeado de menina.
—"Já tá passando vergonha? Achei que você tinha se acostumado já."- Meu irmão chega e segura minha mão, me levantando
—"Não enche jin-sung, é essa sua escola que é louca, a minha antiga aqui da coreia era melhor."A gente começa a caminhar entrando na escola, já que antes estávamos no pátio da escola. Antes dele me responder, ele da um risinho irônico. —"Vai se acostumando, ninguém mandou vir para a minha escola, e nem pense em falar que você é minha irmã".
Eu ri, e dei uma esbarrada de leve no ombro dele, ainda andando do seu lado.
—"Para de noia gatão, nem vou andar com você, fica tranquilo, prefiro andar sozinha do que com você".- Eu falo e ele ri baixinho enquanto coloca a mão na minha cabeça e bagunça meu cabelo. No mesmo minuto, aparece três meninos, parecem amigos dele, já que ele passou na minha frente andando até eles, mesmo que eles já estivessem vindo até nós.
—"Eai lee Jin-sung, como vai?"
—"Olá, tranquilo?"
—"Bom dia lee Jin-sung"Os tais meninos falam e apertam a mão do Jin-sung
("Porque tanta formalidade? O Jin sung nem é veterano...")("Bom, que coisa boa, ainda bem que existe pessoas educadas nessa escola, definitivamente o Jin não é uma dessas pessoas, devido que esse mal educado me deixou para trás, se ele tivesse na favela ele já tinha ido para as ideia; era um crime se alguém tratasse a japinha da passarela assim lá na quebrada..;poxa, que saudades")
—"Oie! Porque você tá parada aqui?"
Uma voz e uma mão no meu ombro retornou a minha atenção, olhei para o lado de forma brusca e depois dei um suspiro e uma pequena risada, eu estava parada no meio do corredor, e provavelmente vesga, que vergonha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Normal life (or not)
Teen FictionAos 8 anos de idade, os seus pais se separam e sua mãe teve que obrigatoriamente viajar para o brasil a trabalho, no brasil você faz amigos, aprendeu girias e manias e desfrutou o melhor da cultura brasileira, para no final aos 14 anos você precisar...