-Narração
Era por parte de 03:00 da manhã e Chuuya só queria ver uma coisa, Dazai. Chuuya não queria deixar ser orgulho e ligar pra ele, e concerteza Dazai não atenderia a essa hora. Ele não conseguia dormir, ele estava definitivamente com saudade de quando os dois se falavam.Por volta de 03:30 da manhã Chuuya decidiu deixar o seu orgulho de lado e ligar pra Dazai.
-O que você quer..? Dazai falava com a voz de sono do outro lado do telefone.
-Me encontra naquele contêiner que a gente sempre ia. Chuuya desligou o telefone sem nem esperar a resposta de Dazai.
Ele só se arrumou correndo e abriu sua garagem pegou sua moto e foi rapidamente até o contêiner vendo o vento forte batendo em seu rosto.
Chegando lá ele subiu no contêiner com um pouco de dificuldade por conta de não ser muito alto mas conseguiu, ele não tinha total certeza que Dazai viria até lá até ver o mas alto caminhando até o contêiner com um sorriso.
O mesmo subiu no contêiner ficando em silêncio por um tempo até que falou uma coisa.
-Faz tanto tempo né?
-Sim.
-E você não mudou nada
-E você continua o mesmo irritante
-Por que me chamou até aqui?
-Por que eu quis.
-Eu sei que você estava com saudade de mim, não adianta mentir.
-E se eu estiver? Vai fazer oq?
-Onww que fofo, então estava com saudade de mim?
-Grrr você é tão irritante, se eu não estivesse com saudade eu não te chamaria aqui.
-Eu também senti sua falta, senti falta de todas as vezes que viemos aqui e quando ficamos até o amanhecer falando de tudo, eu também sinto falta disso.
-Nos...podemos a voltar a ser como antes..?
-É claro! Por que não?
Chuuya só dá um sorriso como resposta.
-Eu sinto falta disso também.
-Do que?
-Ver você sorrindo assim.
Chuuya cora um pouco.
-Ah..
Eles ficaram ali até o amanhecer e se despendem um a o outro.
-Antes de eu ir embora, eu queria fazer uma coisa
-O que...?
Chuuya abraça Dazai mesmo com vergonha, ele precisava disso, os dois precisavam.
Eles se abraçaram por um tempo até se afastarem
-Tchau nanico suicida
-Faz tempo que não ouço essa, tchau, Chibi.
Fim...