𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚊

168 14 6
                                    


❥︎𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈 𝐒𝐔𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐀❥︎

Não Revisado!

Naruto: Não quero acreditar que minha namorada e meu melhor amigo fizeram isso comigo - Seus olhos estavam lacrimejando.

Ambos os amantes estão se sentindo uns lixos por terem feito isso com Naruto, ter enganado ele, o feito de trouxa.

Naruto: Então... Sarada não é minha filha, né? - Olhou triste para Sakura.

Sakura suspirou triste por ter feito tudo isso com ele.

Sakura: Não, ela é filha do Sasuke - Falou e Naruto se derrama em lágrima.

Sasuke: Amigo... desculp...

Foi interrompido. 

Naruto: Ainda tem coragem de me chamar de amigo!? - Seus olhos estão furiosos e aguados pelo choro recente - Transou com a minha namorada! Teve uma filha com ela! EU CONFIEI EM VOCÊ! - Gritou com lágrimas escorrendo pelos olhos.

Sakura: A única culpada sou eu, somente eu - Falou com tristeza - Eu que fui pra cima dele como uma vagabunda, eu quem desejava ele, eu quem sou a vadia que não merece seu amor, Naruto - Segura o choro.

Naruto: Não tem essa de quem é mais culpado, ambos erraram feio - Ele suspirou limpando as lágrimas.

Naruto mesmo sempre sendo um cara brincalhão e bobo as vezes, ele tem um grande coração e sabe perdoar as pessoas. Mesmo que errem feio com ele, ele tem um coração maior.

Naruto: Eu perdoo vocês - Olhou para ambos.

Os dois olham confusos.

Sasuke: Perdoa? - Pergunta se sentindo melhor em saber que seu amigo o perdoo.

Sakura: Obrigada, eu nunca te mereci - Falou com sua filha em seu colo.

Naruto: Mas pesso uma coisa - Falou.

Sakura: Qualquer coisa.

Naruto: Quero fazer parte da vida de Sarada, quero ser um pai para ela.

Sakura sorriu de orelha a orelha. 

Sasuke: Parece que Sarada vai ter dois pais - Sorriu.

Naruto: Espero que fiquem juntos - Se refere a Sakura e Sasuke.

Sakura: Você não ira ficar...

Naruto a interrompe.

Naruto: Você nunca gostou de mim, e  no fundo eu sabia disso, só não queria admitir para mim mesmo...

[...]

10 meses depois...

Naruto: Eu fui um trouxa mesmo, mas eu não estou mais ligando para isso, quero que ambos fiquem felizes.

Hinata: Você não foi trouxa, deu o seu melhor! Trouxa foi Sakura que não soube valorizar seu amor...

Hinata sempre teve seu coração entregue a Naruto, mas o loiro nunca notou pois estava cego de amor pela Sakura.

Naruto: Suas palavras são tão esclarecedoras - Falou - Sabe onde está Sakura e Sasuke?

Hinata: Onde?

Naruto: Na nova casa deles, com a Sarada - Ele suspirou - Ela chamou Sasuke de papai, tão novinha e já está quase falando - Sorri feliz - Mas depois ela me chamou de papai - Sorri ainda mais.

𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐢 𝐒𝐮𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora