contando um pouco da história da s/n

14 2 2
                                    


(Bom, vim conta um pouco da história da s/n antes de começar a história de vdd)

S/n é uma garota doce e bonita, ela tinha acabado de fazer 17 anos. e amava ficar na beira da praia ela e sua mãe morava em uma ilha pequena que quase ninguém conhecia, s/n sempre gosto de pirata e tudo sobre eles mas sua mãe n gostava muito pois o pai de s/n foi pirata. Mas s/n tinha um sonho ser rainha dos piratas, quando s/n foi fala pra sua mãe isso aconteceu...

S/n: mãe mãe!

S/m: oi minha filha esta tudo bem?

S/n: estou melhor do q nunca, mas vim fala uma coisa pra vc.... Eu vou ser a rainhas dos! piratas e eu vou pra o mar mãe!!

(S/n fala com um sorriso enorme na cara)

S/m: OQUE!! COMO ASSIM S/N LIORDE.VC NÃO VAI SAI DESSA CIDADE NEM A PAU EU TE PROIBO DE SAI DESSA CASA

s/n: mais... *Antes de eu terminar de fala ela interrompe*

s/m: MAIS NADA VAI PRA O SEU QUARTO E N SAIA DE LA ATÉ EU MANDA.

sai da cozinha chorando pois ela n aceitava o fato de eu querer ser pirata, mas oq ela n sabia é q eu tinha um plano pra sai da ilha.

Assim q anoiteceu e minha mãe ja tinha dormido fui na cozinha pega algumas coisas tipo frutas agua etc. depois q peguei essas coisas fui pra o quarto terminar de arrumar tudo assim q arrumei deixei uma carta pra minha mãe e pulei a janela.

Corri o mas rápido q consegui peguei um barco n tão pequeno mas nem tão grande

*Foto do barco⬇️*

(É assim o barco q a s/n esta si quiserem podem pensar em outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(É assim o barco q a s/n esta si quiserem podem pensar em outro)

Depois de alguns dias cheguei em uma ilha, fiquei muito feliz pois ja estava um tempão na quele barco. E ja estava sem água e comida. quando sai do barco fui procurar um lugar pra fica e descansar.
Quando anoiteceu fui tomar um banho e ir descansar ja q estava muito cansada.
.
.
.
.
.
.
.
(Oii pessoas do meu coração tudo bem? Então essa é a primeira vez q estou fazendo uma fanfic então desculpa si tiver alguns error de português garanto q vou tenta melhorar espero q gostem♥️)

Palavras: 395

Será Que Sou Perfeita Pra Vc? (One Piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora