-Jeonghan pelo amor de deus vai dormir!- Seungcheol dizia enquanto tentava fugir do namorado.
-mas eu não tô com sono cheol!- Seungcheol não precisava nem olhar para o namorado para saber que ele tinha um bico emburrado.
-Por que você tá tão carente ein- o choi fazia um certo esforço para enxergar o namorado no quarto escuro sendo ilumido apenas pela luz da lua entrando pela janela aberta.
-Só quero ficar com o meu namorado, não posso mais não?-Jeonghan dizia enquanto brincava com os desenhos do pijama do mais velho
-Claro que pode, só que normalmente o carente da relação sou eu- O choi dizia abraçando o jeonghan e fazia cafuné em si.
-Você parece um filhote de cachorrinho que quer carinho- Jeonghan riu ao sentir o leve tapa que levou- Eu menti? Não e você sabe disso cheol!
-Não vou nem tentar argumentar.
Seungcheol estava quase pegando no sono achando que finalmente o namorado iria dormir , mas estava muito enganado e percebeu isso quando sentiu o yoon tirar a cabeça de seu peito e sabia que agora estava sendo encarado e ele poderia apostar todos seus bens (exceto jeonghan) que o outro tinha um bico nos lábios.
-Hannie....por favor...
-Só mais um beijinho cheol- Seungcheol não abriu os olhos pois sabia que encontraria os olhinhos do seu amado o encarando igual o gato de botas, o maldito usava a mesma estratégia e o choi sempre caía todas as vezes como um patinho bobo e inocente.
-Você já ganhou muitos jeonghan
-Um beijinho de boa noite por favoooooooor- Seungcheol olhou desconfiado para jeonghan que agr tinha as mãos juntas para ajudar a convencer o namorado.
-Um beijinho?
-Um beijinho- O Yoon balançava a cabeça em afirmação com um sorriso no rosto.
-Só Um beijinho?
-É um beijinho- Jeonghan sorri quando o namorado abre os braços puxando o outro para ficar ao seu lado ,ficando assim frente a frente com os rostos próximos.
Jeonghan sorria e sendo sincero seungcheol estava desconfiado, mas se o namorado estava feliz ele também estava.
-Boa noite hannie- Seungcheol inclina a cabeça encostando os lábios com os do namorado , era um simples selar mas seungcheol sempre sentiria que era um adolescente denovo no primeiro beijo entre eles.
E então seungcheol se afasta apenas um pouco e fecha os olhos, mas não dura muito tempo já que sente novamente o namorado o beijar.
-Jeonghan você disse um só!
-Você não mandou especificar o "um"
-O que?
-você não me deixou terminar, com um eu ia dizer um milhão!
-jeonghan!-Mesmo que levemente irritado sabendo que não iria conseguir dormir nem tão cedo, a risada do yoon o fazia se esquecer da raiva e ele só conseguia se sentir encantado com o sorriso direcionado para si, ele se sentia honrado por ser o motivo do sorriso dele.
-tudo bem cheol, vou deixar você dormir,ok?- Jeonghan riu com a cara de desconfiança do choi mas deu as costas para ele e puxou o braço do outro para sua cintura assim ficando abraçados.
-Boa noite Cheol
-Boa noite hannie
Bom dia boa tarde boa noite
Tá pequeno mas fiz algo fofinho
Não revisado ⛔🚫
Obrigado por ler!
Mimo para a __Lanna_ ❤️🩹
Era um plot que eu ia postar só no niver dela? sim.
Mas vou deixar para postar só as seoksoo 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijinhos de Boa Noite -Jeongcheol
Fanficonde seungcheol apenas queria dormir logo, mas seu namorado estava carente e querendo beijinhos. jeongcheol. capa por mim.