❝A obsessão é como uma chama ardente que consome sorrateiramente tudo ao seu redor.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀─ Obsessão e LuxúriaOlá!
Meus caros novos leitores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Vim através desse capítulo dar alguns avisos para vocês antes mesmo de iniciar a fanfic. "Obsessão e Luxúria" é a primeira história que eu decido escrever e publicar, ou seja, é a primeira vez que decido sair da minha zona de conforto para tentar algo novo, o que me trouxe até aqui.
Acredito que essa seja minha primeira postagem de muitas outras que irão vir pela frente. Eu aguardo vocês no início dessa minha caminhada e pensei: "Por que não começar com um romance proibido e profano?", não é mesmo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒
I. A fanfic não está totalmente completa, entretanto já possui alguns capítulos pronto e eu irei seguir um cronograma de postagens todos os finais de semana e sempre aos domingos! Pode ser que ocorra de eu aumentar os dias de postagens, mas isso irei decidir conforme a minha rotina e a repercussão da história.
II. O Shipp focado principal é Jensoo, mas ao recorrer da história, contaremos com shipps secundários como Jenlisa, Chaelisa, Yoonmin e etc. por ai vai.
III. Não estou planejando escrever uma longfic, então essa história não terá mais do que 20 capítulos, eu espero. Todavia, contaremos com no mínimo 3k de palavras por capítulos.
Por enquanto é só, pessoal. Aguardo vocês nos capítulos seguintes já contando com os primeiros capítulos da fanfic.
Lembre-se:
Uma história de poder, paixão e conflitos que revela os segredos mais obscuros da mente humana. Nessa trama envolvente, verdades sombrias e traições se entrelaçam, ameaçando destruir sorrateiramente tudo ao redor de suas vidas.
ᘒ ࣪ 365 dias passam voando ᥐʾ ֛
⌁ Inicio: 25/07/2023 ✦๋᳝࣭ꪳ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão e Luxúria
Fanfiction𝐁𝐈𝐄𝐍𝐕𝐄𝐍𝐔𝐄, 𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐄𝐂𝐓𝐄𝐔𝐑 ──── ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Blackpink¡ Fic No auge dos seus 26 anos, Kim Jisoo é uma mulher de negócios bem-sucedida, com uma fortuna invejável, mas sua vida pessoal está em ruínas devido aos problemas conjugais. Ao...