Capítulo 1

393 6 0
                                    

- Annie não precisa trazer muita roupa, aqui compramos tudo, estamos no inverno prefiro que compre as roupas de frio aqui. - Disse tia Soraia ao telefone 1 semana antes do meu vôo.

- Ok Tia, ainda preciso imprimir as passagens no vôo!! Estou morrendo de ansiedade. - Falei dando pulinhos no meio da sala.

- Já te expliquei tudinho como funciona, é seu primeiro vôo internacional e sozinha, por favor cuidado Annie. - Disse ela com voz de preocupação.

- Okay tia. Em 7 dias nos veremos! - Disse eu com entusiasmo

Era uma segunda - feira a tarde do mês de setembro de 2014. E eu como sou desorientada, a mais de 5 meses estava preparando minhas coisas pra essa viagem.

- Filha, vai no escritório do seu pai e imprime os papéis da passagem e deixe separado junto com seu passaporte. -Disse minha mãe encostada no fogão fazendo nosso jantar.

- Okay mãe.

- E depois volte aqui. Já falei pra lavar esses pratos umas 300 vezes - falou ela berrando da cozinha como se eu estivesse a 100 km.

- Eu estava ao telefone mãe! - revirei os olhos.

Minha mãe Clarice ainda não acredita que vou embora de vez. Para ela é apenas férias. Mas pra quem nunca saiu dos braços da mãe, é mesmo difícil acostumar.

Eu sou a Annie, tenho 19 anos. Cabelo castanho médio, olhos enormes azuis, e uma testa fora do normal, o que leva meu irmão Adam a inventar apelidos sem fim.

Ele tem 15 anos. Acabando de entrar na puberdade. Moreno olhos castanhos e alto. Somos filhos de pais diferentes minha mãe se separou de meu pai quando eu tinha 11 meses depois se casou novamente com Fabrício meu padrasto e pai de Adam. Vivemos todos juntos aqui em SP. Logo logo estarei voando pra longe.

- Annie!!!! - Berrou dona Clarice..

-Deus! Que foi mãe, estou aqui no escritório. - Rasguei a garganta irritada.

- Anda ...os pratos, seu pai já está pra chegar e quero essa pia limpa! - ordenou.

Meu pai Fabrício me cria desde que tenho 1 ano de idade. Um pai! Ainda mantenho contato com meu Pai biológico, Antônio, ele mora aqui na cidade e passo os finais de semana com ele. Ele também é casado com Lívia, uma loira com os olhos cor de mel, que demorei alguns anos para simpatizar.

Desci correndo as escadas com a cara feia, irritada indo direto pra pia.

- Odeio lavar pratos!! - resmunguei.

- E resmungue pra você ver seu doce! - falou minha mãe, como sempre berrando.

#Dia da viagem.

- Annie acorda filha são 8h da manhã, seu vôo é as 11h precisa se arrumar, o trânsito está horrível e tem que está no aeroporto 1h antes. - disse minha mãe no pé da cama sentada me sacudindo.

- Acorda testa!!! - Gritou meu irmão da mesa da cozinha.

Como sempre, só sabe comer.

- Ah que merda, manda ele calar a boca mãe! - falei coçando os olhos choramingando.

- Adam, não chame sua irmã assim, coisa feia. - Disse ela o repreendendo.

Levantei me arrastando, peguei a toalha e fui direto pro banheiro.

Era 9h46 quando sai pegando minha mala correndo pro carro. Eu, meu pai e meu irmão entramos no carro que já estava estacionado na porta e fomos direto para o aeroporto.

- Tchau meu bebê, pelo amor de Deus cuidado - Disse minha mãe com lágrimas nos olhos.

- Tchau Filha, tchau Mana - Disse meu pai e meu irmão juntos.

- Tchau gente eu amo vocês. E Adam, não entre no meu quarto! - Ordenei apontando para ele com tom de brincadeira e lágrimas rolando no meu rosto.

- Nós também te amamos - Falaram

Entrei na sala de embarque as 10h 45 ansiosa e triste ao ver minha família acenando e chorando por trás da porta de vidro.
E ao entrar no avião, peguei meu celular e fones de ouvido me sentei e Pensei. " Uma nova história está pra começar, Alemanha, estou chegando."
E eu estava certa... Uma longa história cheia de amor, desavenças e desejo.

Charmoso CanalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora