Capítulo 2

313 9 2
                                    

28 de Setembro de 2014...
- Cheguei! - disse com os olhos brilhando ao ver a beleza da cidade de Frankfurt pela janela do avião.

Saí da sala de desembarque e fui procurar minha tia. Não sabia falar nem "Oi" em alemão. E estava sozinha no aeroporto. Sentei e esperei por 35 minutos até que vi uma mulher alta de cabelos enrolados com um homem loiro de olhos claros e forte.

- Annie!!!!! - berrou ela correndo em minha direção.

- Hallo Annie - Disse Thomás o marido alemão de minha tia com um sorriso simpático.

Pra minha sorte ele fala espanhol e entende um pouco o português.

- Tia !! - falei indo abraçá-la quase dando pulinhos.

Tia Soraia é modelo e irmã mais nova de minha mãe.
- Você chegou! Está com fome? Como foi o vôo? Teve algum problema?Ja Ligou pra sua mãe? - perguntou ela sem acreditar ao me ver.

- Só uma mala? - Disse Thomás confuso.

- Eu que mandei, ela vai comprar tudo aqui. - disse tia explicando apertando o botão do elevador.

Descemos para a garagem do Aeroporto entramos no carro e fomos direto para cidade de Mannheim. Meu novo endereço.

#3 meses depois.
Tarde de quinta - feira e fazia 2 meses que estava sozinha em casa, e faltavam alguns dias para o Natal.

Me matriculei em outubro em um curso de alemão. Precisava pra poder obviamente fazer Universidade aqui. Sabia ao menos falar o básico. Porém estava tendo problemas, por está sozinha não podia praticar o que aprendia. Sem amigos, sem ninguém.

Estava depressiva sozinha, e o Natal estava chegando. Até que o telefone tocou.

- Alô, oi Thomás! - reconheci pela voz grave.

- Olá Annie, - disse ele aparentemente alegre ao me ouvir.
Por incrível que pareça ele não morava com minha tia. Mesmo sendo casados. Morava com a mãe em uma cidade pequena. Uma senhora doente, e só tem ele como filho. Minha tia vivia viajando.

- Sua tia me disse que precisa praticar seu alemão. Quero que venha passar um tempo aqui em casa. Terá a mim e a minha mãe para praticar e estudar. - disse ele.

Confesso que não me agradou muito. Reilingen é uma cidade pequena, nem posso chamar de cidade. Está mais pra uma vila. Mannheim era maior e muitas pessoas, muitos bares e lugares para ir.

- Ok! - disse desanimada.

No dia seguinte fui para lá. E nesse mesmo dia teria um evento de Natal na pequena cidade onde todos estariam.
No mesmo dia a noite me arrumei e acompanhei Thomás ao evento. Coloquei uma blusa branca arrumada, uma calça jeans sentirá alta e uma bota de cano curto marrom. Ajeitei minha franja no espelho e peguei meu casaco de couro preta em cima da cama.

- Você vai gostar, prometo! - disse ele com um sorriso no rosto, me vendo sair  do quarto estendendo cópias D as chaves da casa dele

- Aqui, pra não precisar depender de mim para entrar em casa. - disse ele.

Devolvi o sorriso e peguei as chaves.Era a duas quadras o evento, fomos a pé.

Quando chegamos ouvi alguém gritar de um dos Kiosks de lá .

- Thomás, você aqui, achei que não vinha mais. - disse uma voz masculina de longe se aproximando de nós.

Me virei automaticamente para ver quem era. Cabelo loiro escuro, olhos azuis pele um pouco bronzeada, alto forte, lindo, gostoso, gostoso e gostoso. Hipnotizei nele, não conseguia tirar os olhos daquele rosto lindo. Ele vestia uma camisa de manda branca que desenhava seu corpo o que dava pra perceber que estava em forma. Por cima um casaco de couro marrom e um jeans surrado.

Charmoso CanalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora