capítulo 03

178 10 2
                                    

            《Group of teenagers》

Iris se preparou para mais um dia de trabalho na cafeteria era seu terceiro dia ali e ela já Avis conhecido e feito amizade com os clientes regulares e se acostumou ao trabalho.

_bom dia Megan.Diz Iris à morena que sorriu contente ao ve-la chegar na hora certa novamente.

_bom dia Iris,tem energia suficiente para hoje?Perguntou varrendo o chão enquanto Iris voltava da sala de funcionários.

_com toda certeza.Respondeu fazendo ela sorrir.

Às duas trabalharam duro para arrumar a cafeteria antes que os clientes chegachem pondo as mesas, limpando os vidros,virando e colocando as placas e ajeitando o cardápio.

Os primeiros a chegar são Harry e seus amigos que pediram o de sempre enquanto conversavam sobre coisas cotidianas como pesca,a família etc... Os sinos da porta tocaram novamente e por ela passou um grupo de adolescentes.

Estes eram:Erick York,Mike Newton, Angela Werber,Jessica Stanley e Tyler Crowley se sentando em uma mesa no fundo,Iris foi até eles prontas para notar os pedidos.

_bom dia,o que vão pedir?Perguntou pronta para anotar.

_ãn,eu nunca te vi aqui,você é nova na cidade?Perguntou Mike mais antes que Iris respondesse Jessica responde em seu lugar.

_é claro que ela é nova,Mike,agente nunca viu ela na cidade.Diz Jessica de maneira arrogante,Iris apenas resolveu apenas ignorar o claro ciúmes dela.

_ãn...desculpe por isso,eu vou querer um caputino e...eu me chamo Angela Werber,seja bem vinda Forks.Diz a morena de óculos gentilmente.

_eu me chamo Iris Granger.Se apresentou anotando o pedido dela.

_eu me chamo Mike Newton.Se apresentou o skatista.

_jessica Stanley.Se apresentou a chata na visão da Mayer.

_tyler Crowley,mais pode me chamar de melhor jogador do time de futebol de Forks.Diz ele se achando.

_esse não era o emmett cullen?Perguntou Mike  recebendo um soco de Tyler no ombro mandando o skatista calar a boca,Iris sente alho que não sabe descrever ao ouvir aquele nome mais ignorou.

_sou Erick York,o repórter,o que acha de tirar uma foto pra colocar em uma maquete?Perguntou pegando a câmera da bolsa.

_não valeu,não sou muito fotogenica. Diz Iris_então,e vocês o que vão querer?Eles disseram o que queriam e ela anotou enquanto recebia olhares de Mike e Tyler ao ver aquilo Jessica resolvel falar.

_minha família me comprou um celular da última geração que é muito caro.Diz Jessica tendo a atenção do grupo para si.

_wo,sério,deixa agente ver depois? Disse Eric animado.

_e você Iris,o que acha?

_perdam,como assim?Perguntou confusa.

_você já deve ter visto o celular lá fora não?Perguntou,Angela e Eric perceberam a intenção dela e não gostaram nem um pouco_mais deve ser difícil para você conseguir compra-lo com um trabalho como garçonete.Despresou achando que aquilo iria magoar ela,mais não funcionou.

_na verdade eu já comprei ele e é muito entediante e por sinal vivi travando.Diz tirando o celular do bolço do avental e mostrando à ela que olha surpresa_além do mais eu sou milionária estou trabalhando aqui porque quero não preciso dos meus pais para me dar algo.Diz vendo Angela e Erick escondendo o riso enquanto Jessica ficava envergonhada _agora se não tiver mais nada pra fala vou buscar seus pedidos,com licença. Diz se retirando deixando a mimada irritada para trás enquanto os amigos dela riam de tudo.

_você fez bem.Diz Megan vendo iris preparar o caputino enquanto preparava os outros pedidos.

_aquela garota é arrogante de mais não é como se eles fossem a mais rica da cidade afinal,tem os cullen aqui. Diz Harry fazendo Iris sentir algo novamente dessa vez mais forte ao ouvir sobre aquela família,ela iria investigar depois de ir checar a construção da casa.

_eu apenas à coloquei no lugar dela não é legal rebaixar alguém apenas por que a pessoa que ela gosta deu em cima,sendo que pra mim ele é apenas um moleque que nem saiu das fraldas Diz Iris pegando os pedidos e pondo em uma bandeja.

Após chegar a tarde era hora de fechar,Iris se despediu de Megan e entrou no carro dirigindo até onde sua nova casa estava sendo construida de maneira rápida com apenas a base estando pronta.

Ao chegar ela é recebida pelo chefe da construção que explica como estava a construção mostrando a planta da casa dizendo que estaria pronta em três meses.Iris apenas concordou enquanto observava ao redor que tinha a floresta ligada a reserva.

Lembrando que tinha uma praia naquele lugar chamada La Push ela resolve ir até lá para ver o por do sol e talvez curtir um pouco,ela se despede do chefe de obra e volta para o carro dirigindo para La Push.

Chegando lá ela para o carro no estacionamento que estava praticamente vazia,afinal do que adianta uma praia no lugar onde mal fazia sol?Ela saiu e se dirigiu a praia que se encontrava vazia também ela inspirou fundo se sentindo feliz por ter conseguido finalmente uma vida normal e tranquila.

Ela então vê um grupo de jovem sem brusa vindo na direção em que ela estava saindo do caminho para não atrapalhar a aparente rotina de exercício,mais sente o feromonio de um alfa entre aqueles humanos franzindo o cenho não achando que encontraria um lobisomem ali,um não dois.

Resolveu ignora-lo já que ele não poderia descobrir de qualquer forma que ela era uma de sua espécie graças aos sangue das outras espécies misturadas resolvendo ir embora.

Aquele dia avia sido mais agitado do que ela esperava será que uma vida normal era assim?tirando aquele lobisomem é claro ela esperava não encontrar mais nenhum outro ser além de humanos a partir de agora.

Contínua?

Free Spirit Cullen's x ocOnde histórias criam vida. Descubra agora