capítulo 04

191 14 4
                                    

                      《Discoveries》

A construção da casa estava indo bem nada de ruim aconteceu naquele tempo,ela investigou a famigerada família cullen de quem os moradores de forks tanto falavam e ela se incomodou desconfiando que eles não podiam ser humanos e a vontade de se envolver com eles desapareceu.

Hoje o trabalho dela seria em dobro já que Megan tinha algo pra fazer então ela tinha que cuidar da cafeteria sozinha,Harry não tinha ido hoje então estava muito entediante aquele dia mais ela agradecia não ter encontrado o grupo de amigos novamente tirando Eric e Angela ela não avia gostado do resto.

De repente a porta da cafeteria é aberta e por ela entra um policial e uma garota aparentemente tímida que ela deduziu ser sua família os dois se sentaram na mesa diante do balcão e Iris foi anotar os pedidos deles.

_bom dia,o que vão pedir?Perguntou pronta para anotar o pedido.

_Eu vou querer um bife bem passado, com batata frita e purê.Diz o policial e ela anotou.

_e a senhorita?

_pode me chamar de Bella e eu vou querer apenas uma salada.Respondeu a morena que mãos parecia estar sofrendo de uma hipotermia.

_certo.Ela anotou o pedido.

_você é a nova garçonete que o Harry falou,certo?Perguntou o xerife e Iris assentiu sorrindo_ele me falou muito de você,seja bem vinda a forks,eu me chamo Charlie o xerife se precisar de algo é só me dizer.

_pode me deixar.Diz sorrindo_eu me chamo Íris Mayer.Ela olha a adolescente.

_Isabella swan,mais prefiro que me chame de Bella.Ela se apresentou Iris pediu licença e foi preparar o pedido deles,primeiro a salada de Bella e depois o bife de Charlie entregando a eles em apenas trinta minutos.

Apenas alguns segundos depois a porta é aberta novamente e por ela passa um casal de adolescentes,uma jovem morena e baixinha ao lado do que parecia ser seu namorado que era maior que ela tendo seus cabelos loiros parecendo sentir dor mais o que chamou a atenção de Iris foram seus olhos cor âmbar e a falta de vida em seus corpos.

"Cullen"O nome veio a sua mente sentindo seu lobo se remexer dentro de si como um cachorro animado por reencontrar seu dono e seu lado vampiro também reagiu e aquilo a incomodou.Ela encarou eles não conseguindo desviar os olhos percebendo que seus ombros se mexiam como se respira-sem mais não avia respiração e seu coração não batia"vampiros,eles são vampiros".

Mesmo não querendo se envolver ela foi até a mesa deles afinal aquele era seu trabalho e ela era a única ali hoje então não podia não atendê-los,ela pode notar a atenção de Isabella sobre eles o que não a deixou contente a aproximação dela com eles poderia acarretar em sua morte ou transformação.

Ao chegar neles ela sorriu de forma natural fazendo a respiração e os batimentos cardíacos se acalmaram,a pequena vampira sorriu para Iris que sentiu aquele sentimento estranho novamente o vampiro ao lado dela deu um pequeno sorriso.

"Calma não tem como saberem o que você é"Pensou tentando se manter calma_qual o seu pedido?Perguntou voltando ao seu modo profissional após sentir uma estranha calmaria.

_nós gostaríamos de um café preto.Diz a vampira fazendo Iris sentir a alegria dela na voz parecia uma criança.

_certo.Ela diz anotando_trarei seu pedido em um minuto.

_ok,eu me chamo Alice e esse é meu namorado jasper.Diz a vampira saltitante.

_sou Iris Mayer,é um prazer conhece-los.Diz saindo dali logo após isso deixando eles dois conversando e indo fazer o café para eles.Ela também estava atenta a conversa deles não a entenda mal ela não era xereta apenas não gostava do sentimento que lhe traziam.

_estou tão feliz em finalmente conhece-la.Diz Alice animada enquanto apertava a mão de jasper que passava a mão sobre a dela,Iris franziu o cenho ao escutar a que eles a esperavam.

_quando você viu que ela vinha e disse aquilo eu fiquei realmente desacreditado.Diz jasper,fazendo a Mayer perceber que aquela vampira tinha o dom da clarividência e que ela tinha alguma ligação com eles.

_aqui está seu café.Diz Iris servindo os cafés pretos eles agradeceram e ela se retirou voltando para trás da bancada.A porta foi aberta e ela rezou para não ser outro problema mais para a alegria dera Megan.

_desculpa a demora Iris,minha filha não teve aula hoje e a babá demorou pra chegar.Diz Megan tirando o capote e indo pra trás do balcão.

Contínua?

Free Spirit Cullen's x ocOnde histórias criam vida. Descubra agora