𓆩Single chapter𓆪

690 98 18
                                    

Mistaken connections

────────                        ────────

Conexões erradas


Existem algumas almas gêmeas em Beacon Hills tão famosas que todo mundo conhece a história.

A velha Sra. Gufferson e sua alma gêmea, também Sra. Gufferson, que nasceram exatamente no mesmo dia em Beacon Hills Memorial. Elas foram colocadas em berços um ao lado da outra na maternidade e o jornal publicou uma foto de primeira página quando elas tinham dezesseis anos. Correu novamente com outra foto delas em sua casa de repouso quase setenta anos depois.

Erica Reyes e Vernon Boyd. Ser alma gêmea literalmente curou a epilepsia de Erica. Ou então a história continua. A ciência ainda está tentando resolver isso, mas de qualquer forma Erica está mais saudável do que nunca e ela e Boyd não poderiam estar mais felizes.

Greenburg e Finstock - e isso não foi um escândalo, já que Finstock era o novo professor de economia na Beacon Hills High quando Greenburg era um aluno do último ano. O pai de Stiles teve que se envolver para garantir que nenhuma lei fosse quebrada. Greenburg mudou-se para Beacon Heights High pelo restante do ano letivo e eles estão juntos desde então.

Depois, há a história de Peter Hale e Chris Argent - o último dos quais tinha um pai com um rancor notório contra os Hales e uma filha de um relacionamento anterior. Chris desafiou os desejos de seu pai e acabou sendo deserdado. Há rumores de que os dois passam a maior parte do tempo na Europa, vivendo na Riviera Francesa. A filha de Chris, Allison, mora em Paris com sua alma gêmea, Isaac Lahey.

Essas são as boas histórias.

Por outro lado, estão Melissa e Rafael McCall – pais do melhor amigo de Stiles, Scott. Rafael começou a beber e Melissa o expulsou para o bem dela e do filho. Aparentemente, Rafael está sóbrio agora, mas as coisas não estão consertadas na família e podem nunca estar. Como Scott consegue ainda ser uma bola de sol total sobre sua própria alma gêmea é um mistério para Stiles, mas Scott é apenas uma grande bola de sol sobre tudo.

E todo mundo conhece a tragédia de Derek Hale e Paige Krasikeva. Namorados do ensino médio - ele era o capitão do time de basquete e ela estava na orquestra. Um bando de garotos do time de basquete e seus amigos saíram para a reserva uma noite; Paige foi atacada por um leão da montanha e morreu nos braços de Derek. Foi só depois que Derek – sobrinho de Peter Hale – descobriu que ela era sua alma gêmea.

É por isso que Stiles fica extremamente confuso com a carta que recebe do Departamento de Conexões e Manutenção da Alma, dizendo a ele que Derek Hale é sua alma gêmea.

Ele checa o papel timbrado para ver se é falso - eles podem não estar mais no ensino médio, mas ele não deixaria passar por Jackson Whittemore - mas parece o mesmo papel timbrado na carta de Scott dizendo que sua alma gêmea é Kira Yukimura.

Stiles liga para o Departamento e ouve a música fútil do governo por quase quarenta minutos, apenas para um funcionário público dizer a ele que não, não houve nenhum erro, mas ele pode registrar uma reclamação se quiser e receberá uma resposta em três a cinco semanas. Stiles - ainda em choque e sentindo que está sendo iluminado a gás porque simplesmente não há como no multiverso que Derek Hale seja sua alma gêmea - apresenta uma reclamação. Três a cinco semanas depois, ele recebe uma resposta à sua reclamação que lhe diz, mais uma vez, que não houve nenhum erro.

Mistaken connections [pt/br] • sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora