Dois

6 1 0
                                    

Ah, droga perdi o ônibus.

Parei me xingando mentalmente por ter acordado tão tarde, porém estava feliz ,pois, finalmente tinha conseguido dormir bem.

O próximo ônibus chegou e antes que eu pudesse perceber já havia chegado a faculdade. Entrei o mais rápido que pude no prédio, afinal já havia perdido o primeiro dia de aula.

Cheguei a porta da sala e respirei fundo, pedindo mentalmente para que eu não precisasse me apresentar em frente a turma.

—Está atrasado —o professor disse assim que me viu entrar.

Me curvei rapidamente e segui até umas das cadeiras vazias, estava agradecendo por não ter que ficar de pé em frete aquelas pessoas.

...

O refeitório estava cheio, procurei uma mesa vazia para sentar, enquanto o fazia observava as pessoas imaginando o quanto deveria ser divertido ter com quem conversar e rir. Ter amigos devia ser bom.

Acomodei-me e peguei meu celular logo em seguida. Está ali não estava sendo tão assustador quanto eu achei que seria, mas ainda me assustava.

Eu ainda pareço um animalzinho assustado. Pensei.

—Então nos encontramos de novo —ele sorriu quando sentou a minha frente.

—Ah —eu estava feliz —você.

—Você me disse seu nome aquele dia, Jisung não é?

—Sim, mas você não me disse o seu.

—Minho, me chamo Lee Minho —mostrou seu sorriso novamente —como você está?

—Bem —menti —obrigado por me ajudar aquele dia.

—Já disse que não precisa me agradecer — foi interrompido por alguém que o chamou — eu preciso ir —levantou-se.

—Você sempre vai primeiro — ri minimante.

—Mas agora eu sei onde ti encontrar e vou vir até você —aproximou-se e tocou meu cabelo —até mais menino das bochechas bonitas.

O toque dele em meu cabelo fez meu rosto esquentar.

Como no mundo pode existir alguém tão bonito e gentil como ele. Me peguei pensando de repente.

Talvez os dias na faculdade pudessem ser melhores do que os do ensino médio. Um fio de esperança invadiu meu corpo.

...

Oi bolinhos, como vocês estão?
Me digam o que estão achando isso é muito importante pra mim :)
Bom é isso!
~Chuu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Long As It's YouOnde histórias criam vida. Descubra agora