quando tudo começou

2 0 0
                                    

Maria Clara Jones

Bom, sou Maria Clara e tenho 16 anos, sou deuma familia com a condição financeira boa, boa ate demais na verdade.
Moro em Santa Catarina, em uma casa considerada de luxo em frente a praia.
Adoro surfar, o mar esverdeado, o barulho das ondas se encontrando, a areia se encostando ao meu corpo, e a brisa e o cheiro do mar, e tudo que me trás paz.
Quando eu digo que ate os 5 anos de idade eu odiava praia por ter medo... Porem a Sabrina, minha babá que me fez conhecer a praia de verdade.
Não e porque eu sou rica, e tenho tudo que quero que sou feliz!
Ao contrário, aos 10 anos de idade comecei a ter crises de ansiedade e de panico, e aos 12 descobri o TDAH, meus pais nao sao nem um pouco presentes na minha vida, vejo eles no maximo 4 vezes no mês.
Minha mae e uma modelo mega famosa, e meu pai um diretor de filmes.
Meu pai poderia muito bem ficar em casa comigo, mais ele prefere acompanhar minha mae em suas viajens para entrevista.
Nao julgo, pelo passado dele ele tem uma certa insegurança...
Tenho um irmao de 19 anos por parte de pai.
Do primeiro casamento dele veio o Liam, o casamento acabou pelo motivo da Nathaly, sua primeira esposa ter traido ele, então ele decidiu terminar o relacionamento, Nathaly nao quis cuidar do Liam, e meu pai nao quis assumir ele, pois ele vinha da barriga de Nathaly e tinha o sangue dela, eu acho isso muito errado!
Entao Liam esta sendo cuidado pela minha vó por parte de pai, a vó Marta.
So vi ele aos 7 anos, nos damos bem no primeiro dia e viramos melhores amigos, mais a distância nos separou e nao mantemos o contato desde os meus 11 anos.

//////

Margot Jones
-Maria Clara, cheguei.-Diz a mais velha.

-Mae, que saudades-A filha da um abraço na mãe, porém a mais velha nao retribuí

-Você vai morar com sua vó Marta, Sabrina já arrumou suas malas, elas estao na garagem, vamos!

Maria Clara Jones

Quando ouco isso uma lágrima escorre pelo meu rosto, sinto minhas mãos tremerem e um aperto no coração ao ponto de parecer que bai explodir, milhoes de coisas se passam pela minha cabeça.
Nem me atrevi retrucar e perguntar o porque para minha mãe, hoje ela esta seca e grossa, a esse ponto se eu perguntar e capaz dela fazer picadinho de mim d depois me fritar.
Nao estava chateada por sair da miha casa, e sim pois irei ficar longe da minha paz, da praia, ela me acalma nas minhas crises, quando surfo tudo sai da minha mente.
E minha vó mora la nos cafunde de Judas, no interior... Ok, nao e interior, e em uma cidade de São Paulo, que fica bem longe daqui e tao tem nem o cheiro do mar.

-Anda logo Maria!-Diz a minha mãe, e eu vou para o carro, engolindo o choro e disfarçando minha tremedeira, pois ela fala que eu nao tenho problemas na vida pra ter tanta crise.
...
Ep curtinho para o primeiro, dizem aí oque tão achando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VIDA ENTRE ONDAS🌊🏖️Onde histórias criam vida. Descubra agora