Comecei a caminhar sentindo o sol e a brisa fresca do vento bater contra o meu rosto,nesse exato momento estou indo para a loja de conveniência aonde eu trabalho durante o dia,e durante a noite trabalho em um restaurante que tem no bairro aonde eu moro.
- Buenos dias Rosita- escutei uma voz dizer do outro lado da rua
Rapidamente olhei para o outro lado da rua tendo a visão do senhor Rodríguez que colocava o lixo para fora,ele sorriu para mim e eu retribui o ato acenando para o mesmo.
- Buenos dias - disse gentilmente
Continuei o meu trajeto e por onde eu passava todos me davam bom dia sempre me chamando carinhosamente de Rosita,assim cheguei a loja de conveniência adentrei a mesma tendo a visão de Sofia arrumando as coisas nas prateleiras.
- Ainda bem que você apareceu me ajuda aqui- Sofia disse me olhando brevemente
- Nenhum bom dia eu recebo - ironizei
Deixei a chave de casa encima do caixa e fui ajudar Sofia colocando o restante das coisas na prateleira,ela também é do México e é neta dos donos do restaurante aonde eu trabalho durante a noite.
- Prontinho - Sofia disse assim que terminamos
Ela se sentou ao meu lado de frente para o caixa esperando que alguém chegue o que não demorou muito,aos poucos os clientes foram chegando e eu e Sofia atendia-mos cada um com um sorriso no rosto,a esposa do senhor Rodríguez é dona da loja e me ofereceu trabalhar no local quando eu tinha 16 anos,e estou trabalhando aqui até hoje e a confiança dela em mim e em Sofia é tanta ,que ela deixou as chaves da loja com nós duas para eu e a Sofia trancarmos tudo assim que fossemos embora.
- Agora com vocês Tokio Hotel - a voz do cara no rádio disse
Já no primeiro toque da música reconheci ser Automatic sei disso porque Lily,a minha irmã mais nova é muito fã da banda e em seu quarto tem poster e alguns CDs,ela escuta todo dia e eu sou obrigada a ouvir,já que ela também é obrigada a escutar Avril Lavigne já que eu sou muito fã dela e fui em um show da mesma ano passado com Sofia,tive que economizar dinheiro pra comprar o ingresso assim que Avril anunciou o show em Los Angeles.
- Lily escuta tanto essa música que eu ja sei ela inteira- comentei fazendo Sofia rir
- Deixa ela ser feliz - Sofia disse
Empurrei a mesma pelo ombro soltando uma risada em seguida mesmo Sofia sendo 2 anos mais velha que eu,a considero minha melhor amiga e sempre tenho que encobrir as merdas que ela faz para seus avós não ficarem sabendo de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chateau | Tom Kaulitz
FanficRose González tem uma vida tranquila em um bairro comum em Los Angeles,e mesmo que ela tenha uma vida simples se sente feliz ao lado de seu pai,madrasta e irmã mais nova. Tom Kaulitz,guitarrista da famosa banda Tokio Hotel e que tem fama de mulheren...