A toca
Não demoramos muito para acompanhar molly para dentro da toca. A cozinha era pequena e um tanto apertada. Havia ao centro uma mesa de madeira muito escovada e cadeiras.
A molly batia pratos e panelas, preparando o café da manhã um pouco a esmo, lançando olhares feios aos filhos, enquanto atirava salsichas na frigideira. De vez em quando resmungava coisas como "não sei o que estavam pensando" e "eu nunca teria acreditado".
– Não estou culpando você, querido – ela tranquilizou Harry, servindo oito ou nove salsichas no prato dele. – Arthur e eu estivemos preocupados com você, também. Ainda na outra noite estávamos falando que iríamos buscá-lo pessoalmente se você não escrevesse a Rony até sexta-feira.
- Mas francamente, atravessar metade do país em um carro ilegal, vocês podiam ter sido vistos...
Ela acenou a varinha displicentemente em direção dos pratos na pia, que começaram a se lavar, entrechocando-se de leve ao fundo.– Estava nublado, mamãe! – exclamou Fred.
– Você fique de boca fechada enquanto come! – ralhou Molly.
– Estavam matando ele de fome, mamãe! – disse Jorge.
– E você! – disse a Molly, mas foi com uma expressão ligeiramente mais branda que ela começou a cortar e passar manteiga no pão para Harry, já eu recusei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰 𝐨𝐟 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐡𝐞𝐜𝐲 | HP
Fantasy{EM ANDAMENTO} ࿐ ᵗʰᵉ ˢʰᵃᵈᵒʷ ᵒᶠ ᵖʳᵒᵖʰᵉᶜʸ ࿐ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗝𝗼𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗕𝘆𝗿𝗻𝗲, 𝗛𝗲𝗿𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝗹𝘆𝘁𝗵𝗲𝗿𝗶𝗻 𝘃𝗮𝗶 𝗮 𝗵𝗼𝗴𝘄𝗮𝗿𝘁𝘀 𝘀𝗲 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘁𝗶𝗿, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘀𝗲 𝗺𝗲𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗮̃𝗼...