YUKI ISHIKAWAum pouco sobre mim..
NOME: Yuki lshikawa
Idade: 25 anos
País que nasceu: Japão (Aichi)
DATA DE NASCIMENTO: 11 de Dezembro de 1995AVISO: GENTEEE O YUKI TEM 27 FORA DA FANFIC , A IDADE DELE AQUI!!! É FICTÍCIO !!!
EM QUAL POSIÇÃO NO VÔLEI YUKI É ?: ponteiro e capitão do time >>>
ON NATHALIA
- acordei depois de um longo dia , morrendo de dor nos braços e pernas kkkk ,será que trouxe meu remédio ??? vou ver?
Nathalia: aqui - peguei o remédio que estava na minha bolsinha de remédios e coisas necessárias ....
-logo Thaisa chegou onde eu estava e disse
Thaisa: amiga , coloca seu uniforme ,temos treino daqui uns 20 minutos -olhou em seu relógio do celular ..
E NÃO .... NÃO PODEMOS USAR ACESSÓRIOS NOS BRAÇOS ,PULÇEIRAS ,ANÉIS , BRINCOS E PRINCIPALMENTE RELÓGIOS DE PONTEIRO , POIS MACHUCA O SEU BRAÇO , PODE QUEBRAR AÍ ALGUMA COISA , KK TOMAR CUIDADO , QUANDO IR TREINAR ALGUM ESPORTE ,LEMBRE DE TIRAR SEUS ACESSÓRIOS !!!!
NO TREINO
- estava pensando sobre eu e Yuki ....eu e ele não podemos nos relacionar ..logo vou voltar para o Brasil , imagina eu me apegar há ele ,como nós dois iriamos ficar com isso ,essa distância ??? não ,não não ,e não , vou tomar mais cuidado e não ficar muito com ele , não posso nem BEIJAR ELE ,QUE ?? BEIJAR ,AÍ NATHALIA FICA QUIETA , VC NÃO PODE BEIJAR O YUKI ISHIKAWA ,JÁ NÃO BASTA AS DIVULGAÇÕES NA INTERNET , VOU ACABAR COM ISSO !!!!
-respirei fundo e comecei a treinar minhas defesas.
- estava treinando '' estranha'' que fez Thaisa perceber , e sim ,Thaisa é uma das minhas melhores amigas , mas óbvio a Gabi e a Carol também são as minhas melhores amigas , mais eu e a Thaisa somos MUITO APEGADAS !!
Thaisa: ei Nathi ... você tá bem ??
Nathalia: tô com a cabeça pesada ...
- tentava defender ,mais não conseguia
Thaisa: brigou com o Arthur??
-parei a bola e a encarei e disse
Nathalia: é o lshikawa ..... eu tô gostando dele , e logo vamos pro brasil , se a gente for embora como eu vou ficar ???? eu estou me apegando a ele Thaisa .....
-coloquei minha mão em meu rosto
Thaisa: calma amiga - me deu um abraço - vai dar tudo certo , ele também gosta de você ,todo mundo shippa vocês ,vamos dar um jeito nisso - encarei e a mesma me encarou com confiança.
Nathalia: tá bom .... se eu me declarasse pra ele ,seria loucura ???
Thaisa: caramba kkkkk , aí é com você kk , mais fale com ele quando você ficar melhor , deve tá cansada com muita coisa na cabeça -olho pra mim e sorriu que me fez sorrir de volta
-ficamos treinando até acabar, treinando passadas e bloqueios
Gabi: aiai tô muito cansada - falou com a garrafa na mão e torcendo o pescoço
Carol: também ...
- estávamos sentadas no banco do ginásio esperando os meninos para dar um ''oi''
chegaram
Nishida: oiiiee
-os outros vieram e colocaram as mochilas perto da gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porto Seguro🏐🇯🇵 ~ Yuki lshikawa
AdventureGenteee criei essa história sobre mim .... pratico vôlei a uns anos e tive algumas criatividades para fazer uma história com VÔLEI ... espero que gostem: a história vai ser de mim e do Yuki lshikawa do Japão 🇯🇵