FIM

7 0 0
                                    


Estava me arrumando para minha despedida do Japão ,  tive minhas decisões , vou terminar meu relacionamento com Yuki lshikawa, nós dois somos de países diferentes , somos atletas , trabalhamos , competimos , vamos de país pra país ,pra trabalhar e levar história para a nossa vida no voleibol , tudo na vida tem um porém e um ponto final em tudo que se passa.....ainda vou manter o contato com Yuki e todos do seu time , mais o contato não vai mais ser o mesmo.... dos dias no campinho de vôlei ,dos treinos , campeonatos, amistosos , memórias emocionantes que tive com cada um deles ... pude acreditar em mim mesma , seguir minha carreira , e me dedicar cada vez mais , do lado da pessoa que eu amo , e que me apoiou nesses meses .. Yuki saiba que eu sempre vou guardar você no meu coração ... que sempre vou te amar como ninguém amou uma pessoa tão especial e incrível que você é ,sempre vou te amar e guardar você em minhas memórias mais felizes .. estou chorando muito agora . 

nunca vou me esquecer do que você falava para mim , dos conselhos , dos choros , dos dias engraçados e felizes que nós compartilhamos um com o outro . agradeço muito a  você por ter me dado a oportunidade de te amar e ser feliz ao seu lado nesse tempo tão curto mais cheio de emoções e alegria com todos .... saiba que sempre vou estar te apoiando de longe e claro te amando .... EU TE AMO MEU AMOR ...



Ass: Nathalia >>>



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO GENTE ... ME SIGAM ,VOTEM E COMENTEM >>>>

🎉 Você terminou a leitura de Porto Seguro🏐🇯🇵 ~ Yuki lshikawa 🎉
Porto Seguro🏐🇯🇵 ~ Yuki lshikawa Onde histórias criam vida. Descubra agora