Marinette estava na varanda quando ela vê o chat blanc que estava akumatizado e perguntou.
Marinette.
Chat noir o que aconteceu com você?Chat Blanc.
Eu fui akumatizado.Chat Blanc vê que ela está de pijama curto.
A Marinette se afastou dele
Parando atrás da parede.
(O pijama curto que a Marinette estava usando era amarelo com listras pretas).
Chat Blanc fez seus olhos azuis brilharem e falou.Chat Blanc
Princesa você está linda, é uma pena que terei de levá-la comigo para bem longe.Ele sussurrou no ouvido dela.
Chat Blanc sussurrando
Você é minha e de mais ninguém.
Com essas palavras Marinette desmaiou nos braços do Chat Blanc.
Já com a Marinette nos braços ele vai para bem longe de Paris para dentro de uma floresta em cima de uma montanha tinha um castelo branco que era bem grande, já dentro do castelo branco ele a levou para um quarto no alto da torre e as janelas tinham grades de ferro mágica que a colocaria em um sono profundo, e antes de a coloca na cama ele morde o pescoço dela.
Essa primeira mordida não a transformar em uma vampira.
(Ele é um vampiro).
Chat Blanc voltar pra Paris e apaga as memórias das pessoas que conhecem a Marinette até os pais da Marinette.
(Esqueci de falar que a Lila e a Marinette são melhores amigas nessa Au, e a Lila tem o miraculous da joaninha e a Marinette têm o miraculous da abelha, e o closet é mágico).A Marinette acordou e percebeu que não estava em sua casa e que estava em outro lugar, ela olhou para o quarto e viu a cabeceira da cama e viu uma carta que estaria escrito que não teria como fugir de onde ela estava e com isso ela começou a chorar depois de lê a carta. Ela viu que tinha uma porta e decide abrir e vê que é o banheiro e resolve tomar um banho. Depois do banho ela foi para o closet e ao entrar no closet ela já saiu do closet com um vestido vermelho igual a foto acima.
Ainda triste ela foi para a janela e fica olhando para o lado de fora do castelo branco, nesse momento Marinette ouve passos de alguém indo para o quarto onde ela estava, ainda olhando para o lado de fora do castelo.
Chat Blanc entrar no quarto e viu que estava acordada e usando um vestido vermelho sangue e já atrás da Marinette falou.Chat Blanc
Você está linda nesse vestido.Ao ouvir isso Marinette se vira para o Chat Blanc.
Chat Blanc segura o queixo dela e fala.Chat Blanc
Você não estava pensando em fugir não é?E Marinette perguntou.
Marinette
Por que eu?Marinette
Por que está fazendo isso?Marinette
Por que eu fugiria você iria atrás de mim de qualquer jeito e resistir é inútil.Chat Blanc
Por que eu te amo e o por que eu estou fazendo isso é simples se você não pode ser minha não será de mais ninguém.Ao falar isso ele a beija profundamente, e Marinette não vendo escapatória decide se entregar a ele e retribuí o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat Blanc e o sequestro de Marinette
VampireChat noir foi akumatizado pelo hawk morth