Continuando do capítulo anterior.
Marinette havia sido sequestrada pelo Chat Blanc que a levou para bem longe de Paris.
Marinette estava desmaiada e Chat Blanc a coloca na cama e deixa uma carta dizendo que ela não irá conseguir escapar de lá por que estava no alto da torre do castelo branco.
Ao acordar e vendo a carta e a lendo começa a chorar e vai tomar banho quando ela termina de tomar banho, ela foi para o closet e a Marinette estava usando um vestido vermelho sangue e ao sair do closet ela vai até a janela e fica olhando para o lado de fora do castelo branco.
Chat Blanc vê sua amada e fala.
Chat Blanc
Você está linda nesse vestido.
Marinette se vira e pergunta.Marinette
Por que está fazendo isso Chat Blanc?Chat Blanc
Por que eu te amo e se você não pode ser minha não será de mais ninguém.Chat Blanc
Você não estava pensando em fugir não é mesmo?Marinette
Por que eu fugiria e resistir é inútil.Chat Blanc beija a Marinette profundamente.
Marinette retribuir o beijo.
Depois do beijo
Chat Blanc saí do quarto dela e tranca a porta. Quando ela vê que está sozinha no quarto vai tomar banho e colocar uma camisola e vai dormir.
Na noite seguinte
Marinette havia acordado ela se levantar da cama e vai para o banheiro ela toma um banho, depois do banho ela vai até o closet e entra no closet.
Depois de se vestir.
Ela saí do closet e se olha no espelho do quarto, e vê que ela está linda pois essa noite teria um baile da Lua de sangue.
De repente uma das empregadas vai até ela e fala que o Cat Blanc estava me esperando no salão.
Quando a Marinette chega perto da escada, todos os convidados se viravam para vê a Marinette que estava linda no vestido.
Quem ficou mais maravilhado com a beleza da Marinette era o Cat Blanc.A Marinette estava descendo a escada do salão do baile quando Cat Blanc aparece e estende a sua mão e Marinette aceita. Cat Blanc a leva para o centro do salão do Baile e Cat Blanc fala.
Cat Blanc
Me consede essa dança?
Marinette acente que sim. E então a música começa e o salão do Baile fica escuro e uma lua se acende e fica vermelha e fica em cima da Marinette e o Cat Blanc.
Enquanto isso em Paris.
Na casa da Lila Rossi.
Lila estava dormindo quando Tikki veio ao seu encontro.
Tikki
Lila... Lila acorda eu estou com um precentimento ruim.
Lila
E o que seria Tikki?
Tikki
Isso tem haver com a sua melhor amiga a Marinette.
Lila
O que aconteceu com a Marinette ela está bem?
Tikki
Lila você sabe a identidade secreta da Marinette não é?
Lila
Sim e eu guardo esse segredo.
Tikki
Bem é que eu estava indo visitar a Pollen foi aí que eu vi o Cat Noir só que ele estava diferente ao invés do seu traje todo preto estava completamente branco. Isso quer dizer que ele foi akumatizado e sequestrou a Marinette dizendo que veio buscar o que pertencia a ele e a Marinette é o que pertencia ao Cat Blanc.
Lila ficou em choque quando ouviu aquilo que a Tikki estava falando.
De volta ao castelo branco.
Marinette estava olhando para os olhos do Cat Blanc aqueles olhos azuis que antes eram verdes. Enquanto ela dançava com ele, Marinette se sentia forçada a isso tudo.
Depois do baile da Lua de sangue.
Marinette volta para o seu quarto e vai em direção a janela e fica olhando para o lado de fora da janela e começa a chorar. Pollen saí do seu esconderijo e vai até a Marinette e fala.
Pollen
Minha rainha por que está chorando?
Marinette
Pollen eu fui sequestrada pelo Cat Blanc e não tem como fugir daqui, eu que que você vá até Paris na casa da minha melhor amiga Lila Rossi e conte tudo o que aconteceu comigo. Agora vá.
Pollen saí pela janela do quarto da Marinette e vai na casa da Lila Rossi pedir ajuda pra salvar a Marinette das garras do Cat Blanc.
Quando a Pollen estava bem longe da floresta ela vai direto pra casa da Lila.
No castelo branco com a Marinette.
Marinette
Quando eu vejo que a Pollen estava bem longe da floresta ouço o Cat Blanc abrindo a porta do meu quarto e logo me abraçando por trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat Blanc e o sequestro de Marinette
VampireChat noir foi akumatizado pelo hawk morth