Pov Bloom
— Andy? – Fiquei surpresa em vê-lo ali, não esperava de forma alguma.
— Caramba! Como é bom ver você! – Ele me abraçou com força. – Eu te liguei por semanas, o que aconteceu?
Não poderia contar para ele que fui adotada e que eu era PRINCESA de um mundo de fadas.
— Bom, eu...– Eu estava pronta para inventar uma desculpa quando Musa me ajudou bem na hora.
— Ela passou as férias comigo na minha cidade natal, o sinal de lá não é um dos melhores. – Ela me abraçou de lado.
— Obrigada – Sussurrei em seu ouvido e a mestiça deu uma piscadela e voltou à sala.
A sala ficava bem de frente à porta, e eu ouvia vários murmúrios de Stella, Flora, Helia e Sky. Não estava entendendo nada e então ignorei.
— Bloom, o que acha de irmos ao Fruit Music? – Ele sugeriu.
Olhei para a sala onde todos pareciam concordar, exceto Stella. A loira não SUPORTAVA o Andy, e eu nunca entendi o porquê. Ela o achava muito "mesquinho".
— Claro! Quando? – Eu sugeri.
— Agora.
— Agora?! São quase oito horas da noite! – Eu disse com os olhos arregalados, olhando para o celular.
— Nunca é tarde para se divertir, ruivinha. – Ele disse acariciando meu rosto.
Eu estava desnorteada, só o Sky me chamava de ruivinha, ouvir aquilo do Andy foi extremamente estranho. Stella me tirou dos meus pensamentos entrando sobre mim e Andy.
— Obrigada pela visita, a gente se vê em vinte minutos. – A loira disse com um sorriso falso e fechando a porta na cara do moreno.
— Stella! Por que isso? – Flora questionou levantando um pouco a voz.
— Fala sério, ele fez o convite e ainda queria ficar de pegação na nossa frente? Me poupe. – Ela disse indo em direção ao seu quarto para se arrumar.
Todos estavam indo se arrumar, cada menino foi para o quarto de sua namorada ficar pronto. Ficamos eu e Sky na sala, o loiro estava sentado no sofá e ele parecia meio triste. Me sentei junto ao loiro que olhou para mim fixamente.
— Você gosta dele? – Ele questionou.
Fiquei em choque com a pergunta, então apenas me levantei, fui para meu quarto e tranquei a porta. Como eu iria reagir a essa pergunta?!
[...]
Todos estavam prontos para irem até o Fruit Music para se divertir.
Quando chegamos, Andy nos recebeu muito bem, pegou mesas para nós e foi em direção ao palco arrumar o som.
— A banda dele vai tocar? – Helia questiona.
— Acho que sim, meu amor. – Flora responde.
Stella estava totalmente emburrada, não queria estar ali de jeito nenhum.
— Stella, você está com fome? – Musa questionou.
— Lógico, vim aqui só pela comida e ainda tenho que ficar ouvindo banda ao vivo, que sofrimento. – A loira disse pegando uma batata que estava sobre a mesa.
Ficamos ali conversando por um tempinho, quando Andy chamou a atenção de todos no microfone.
— Oi pessoal! Para quem não me conhece, eu sou o Andy – Ele se apresentava no palco, quando ouvi Stella cochichar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...