∎▓▓▓▓▓▓▓▓▓「‣」▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓∎
⋰ ▎「𝑯𝒂𝒏𝒎𝒂 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆」 ▎⋱
∎▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓∎–-– An...e o apartamento 277? Vi que ele está desocupado na ficha, mas o senhor não o citou... - você perguntou com curiosidade ao dono do prédio onde você queria comprar um apartamento, estava interessada nesse ap pois de todo o conjunto ele era o único com o valor um pouco mais baixo.
-–- Ah, sim o 277... Como posso dizer, ninguém quer esse apartamento. Você pode duvidar de mim, mas ele é assombrado. Ninguém tem a coragem de comprá-lo, dizem que um espírito mora lá dentro... Eu já até abaixei o valor do apartamento, mas mesmo assim ninguém o quis, e eu compreendo e te digo, tem sim algo estranho nesse apartamento, mas o que quer que seja que fique na dele que eu fico na minha. - ele piscou para você terminando a própria fala com um pouco de humor para quebrar o clima.
Você nunca acreditou nesse lance de fantasmas, isso definitivamente não existia. Então nem precisou pensar por muito tempo e já avisou ao senhor ao seu lado que queria o apartamento, obviamente ele ficou chocado com uma cara de: "Você não ouviu o que eu acabei de dizer?" Mas decidiu não lhe questionar. Ambos foram diretamente para o escritório do mesmo acertar os papéis da compra e questão de dez dias depois você finalmente conseguiu levar todas as suas coisas para o Ap.
Você abriu o zíper da sua bolsa logo pegando a chave da porta e a abrindo. Soltou um pequeno suspiro de satisfação ao ver todas as suas coisas ali, hoje você finalmente poderia começar a desfrutar de seu apartamento, afinal até agora você só veio até aqui trazer suas coisas. Assim que você trocou de roupa e prendeu o próprio cabelo em um coque desajeitado, a organização começou. Era 22:17 e você já tinha colocado todos os móveis em seus devidos lugares, a maioria dos objetos também, era poucas coisas que estavam na caixa ainda.
--- Até agora nenhum espírito...- você zombou baixo para si mesma soltando uma pequena risada logo escutando a campainha tocar, você correu até a porta logo parando na frente dela ajeitando o frizz do cabelo com às mãos afim de esconder a bagunça em que você se encontrava. Suas mãos rodaram a maçaneta logo abrindo a porta e encontrando Ken, seu ficante (ou melhor, quase namorado).
—–- Oi, estava passando aqui por perto e resolvi dar uma passadinha. Precisa de ajuda? - o loiro olhou para você com um sorriso adentrando a casa assim que você o deu passagem, ele deixou um beijo em seus lábios e logo passou a vista pelo apartamento. --- Ou... Está a sua cara. - ele soltou um pequeno riso.
––– Tudo bem, na verdade eu já terminei. Se quiser ficar para jantar. - você saiu a caminhar indo em direção a cozinha com um sorriso no rosto, você tinha conseguido o apartamento por metade do preço e Draken havia vindo te visitar? Tem algo melhor? E para deixar tudo mais perfeito, sem nenhuma assombração. - Era o que você pensava ao menos.
Mas a figura de 1,92 escorada na parede observando você com uma face nada agradável dizia o contrário, você não podia vê-lo, afinal você só o veria se ele quisesse te dar a honra de ficar visível. Hanma estava impressionado com você, você era tão... Frágil,ele adoraria quebrar a barreira de inocência que te cercava. Você era a flor mais linda do jardim, aquela que ele adoraria arrancar para pisotear. Sua presença não o incomodaria tanto, afinal em pouco tempo ele já planejou o que fazer com você, agora Draken ele não podia dizer o mesmo, tudo que Shuji gostaria era de acabar com ele.
[•••]
Quando as coisas entre você e o loiro tatuado começaram a esquentar, Hanma não pode deixar de achar super engraçado, se ele estivesse no lugar de Draken você não estaria tão intacta assim, Hanma não iria esperar, já Ken parecia fazer tudo lentamente tão de propósito que se tornou enjoativo para o bicolor ficar presenciando a cena, você e o Ryuguji estava aos beijos e carícias suaves, nada além disso. Então visando proteger a própria visão de algo tão desanimador Shuji ligou para o celular do loiro utilizando o número de outra pessoa.
Obviamente vocês se separaram e o loiro atendeu o celular, recebem uma voz feminina ressoar. Assim que ele desligou o celular logo se levantando ele avisou que teria que ir embora.
–-– Quem estava na linha?! - você tombou a cabeça perguntando levemente irritada.
–-– Inui. - Ken mentiu logo caminhando em direção a porta. –-– Ele teve problemas com um cliente e está a precisar de mim. - ele reforçou a própria mentira.
—–-– A essa hora? Tsc, vá... - você bufou fingindo não dar importância. Quando o loiro cruzou a porta você nem se deu ao trabalho de trancar a mesma.
Minutos após você fazer sua própria birra você pegou algumas roupas e foi para o chuveiro, Shuji achou a oportunidade perfeita para seu primeiro aparecimento. Ele trancou a porta do apartamento que você não se deu ao trabalho de trancar. O mesmo atravessou a parede logo vendo seu corpo inteiramente nu embaixo do chuveiro, você tinha seus olhos fechados enquanto cantarolava mentalmente alguma música aleatória. Hanma deixou sua intangibilidade de lado e se tornou físico e visível para você ficando igual um humano qualquer.
–-– Olha só, a garota corajosa. Eu devo considerar um insulto o fato de você achar que eu não existo? - a voz do mesmo ressoou fazendo você dar um pulo no susto, você abriu rapidamente os olhos vendo a figura masculina te encarando profundamente com os olhos brilhantes, sem pensar duas vezes sua reação foi simplesmente jogar o shampoo na direção do mesmo, mas não adiantou de nada pois o vidro passou pelo corpo do mesmo como se ele nem estivesse ali.
--- C-como...? - você questionou baixo para si mesma.
--- Simples, o espírito que habita nessa casa sou eu! - ele sorriu de forma debochada enquanto caminhava até você, que por sua vez dava passos para trás afim de se afastar, o que não deu muito certo já que segundos depois você bateu as costas contra a parede o que fez Hanma conseguir ficar cara a cara com você. --- Eu sou um Shinigami, e acho bom a senhorita me obedecer se quiser sair dessa com vida. - ele sorriu diabólicamente vendo e apreciando o medo em seus olhos, seu corpo tremia desesperadamente e suas pernas haviam enfraquecido.
--- S-shinigami...? Então você é um deus da morte...? - você perguntou com a voz trêmula sentindo Shuji erguer seu queixo para si, seu corpo nu encostava nas vestes do mesmo que no momento se encontravam encharcadas pela água do chuveiro que continuava a cair. Hanma se divertia vendo que conseguiu obter o controle da situação, você não estava a tentar confronta-lo, e isso era ótimo. Uma putinha obediente era tudo que ele precisava. O mesmo agarrou sua cintura colando seu corpo nu no dele.
--- Tsc, isso não interessa... O que me interessa é a sua inocência garota... Você é minha...! - ele terminou a frase te jogando nos próprios ombros indo em direção a saída do banheiro e caminhando ao quarto, você começou a bater nas costas do mesmo e tentar chuta-lo, mas não adiantou de muita coisa. Sua pouca força não fazia nem cócegas em Shuji, além de que ele podia simplesmente ficar intangível, mas o mesmo optou por não fazer isso afinal você iria cair no chão com tudo e isso não o ajudaria em muito muita coisa.
O Shinigami te jogou na cama afim de cometer seu pecado ilícito, essa loucura toda estava só para começar...
--- Garota... Você não devia ter comprado esse apartamento. - o bicolor disse indo para cima de você, que por mais que estivesse morrendo de medo começou a lutar contra o mesmo.
Você não sabia o que ele poderia fazer com você, e isso com toda certeza era o que te dava mais medo, afinal o pouco que você sabe sobre Shinigamis é que eles podem matar qualquer pessoa a qualquer hora. O que de fato era preocupante, afinal você presenciou com seus olhos o shampoo atravessando o corpo do mesmo o que significa que não tem como simplesmente matar ele, o que é muito óbvio se levar em consideração que ele já está... Morto!
⋰ ▎「 Continua? 」 ▎⋱
Directed by: PryncessDark
2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐈𝐆𝐀𝐌𝐈 𝐄𝐘𝐄𝐒 - [𝑯𝒂𝒏𝒎𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfiction❝ --- Tsc, isso não interessa... O que me interessa é a sua inocência garota... Você é minha...! - ele terminou a frase te jogando nos próprios ombros indo em direção a saída do banheiro e caminhando ao quarto, você começou a bater nas costas do mes...