Contar um pouco sobre a vida da Mia Collins

274 9 0
                                    

Mia off

Autora on

Como eu disse esse capítulo è só pra explica um pouco sobre a vida da Mia Collins.

Autora off

Mia on

Voltando a alguns anos

Me chamo Mia Collins nasci na Alemanha,minha mãe me contar que quando eu tinha 1 anos e 2 meses meu pai morreu de acidente de carro e que ela teve que me criar sozinha.
Ela disse que conseguiu um emprego e que podia me levar então ela meio que tirava fotos com lançamentos de roupas,calçados e acessórios para várias lojas da Alemanha e assim conseguiu uma boa grana aí a gente se mudou pra uma casa melhor e bota melhor nisso só que aí a gente se mudou de novo depois de 1 ano e uns quebrado na outra casa,aí ela foi pagou pessoas pra fazer a mudança e por coincidência foi logo do lado da casa dos Kaulitz que na época eu nem sabia quem era eia a gente foi pro parque conheceu os Kaulitz e a minha mãe e a tia Simone viraram belas amigas e eu e os Kaulitz melhor ainda,minha mãe e a tia Simone faziam praticamente tudo junto e eu e os Kaulitz tbm.
Minha mãe sempre me emcemtiva para eu virar uma uma modelo eu eu sempre gostei disso,aí eu e os meninos conhecemos o Georg e o Gustav e eles viraram muito amigo quanto de mim quanto dos Kaulitz,depois de um tempo a ideia de uma banda foi surgindo,juntamos as peças e vimos que o Bill sabia cantar e seu posto seria o vocalista,o Tom sabia tocar guitarra e seu posto seria o guitarra,o Georg seria o baixista e o Gustav era muito bom e fluente na bateria deu posto seria o baterista e assim terminamos o quebra-cabeça e juntando todos os 4 fizemos uma banda,a mais pq vc não tá na banda? como eu disse queria muito seguir carreira de modelo então estaria ali só pra apoia e ajudar eles.
Assim ficamos horas e horas tentando achar um nome bom na banda e o que escolhemos logo de cara foi "Devilish" mais depois mudamos para "Tokio Hotel" que tá até hoje em dia.
Aí donos de bar,pizzarias e restaurantes convidavam os meninos pra tocar e cantar lá,o dinheiro não era muito mais dava pro gasto aí uma mulher me viu no shopping com a minha mãe e chamou minha atenção,ela pediu pra minha mãe me leva numa tal agência lá porque eu tinha carisma,e cara de modelo de sucesso assim eu fui chegando lá passei todas as informações,e já fui fazer um teste e passei com muito sucesso eles então fizeram contrato e tudo,quando cheguei em casa fui logo pra casa dos Kaulitz pra contar pra eles,e sim eles ficaram muito felizes e a gente fiz uma mini festa pra comemorar.
Depois de um tempo descobrir sentimentos pelos Kaulitz que tenho até hoje.
E essa sou eu Mia Collins.

𝐎 𝐓𝐫𝐢𝐬𝐚𝐥|𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐄 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora