No meio da batalha fuegoleon irmão mais velho de Leopoldo chega na Batalha de asta Noelle é Leopoldo contra rades.
FUEGOLEON: parece que eu cheguei a tempo.
FUEGOLEON: Asta.
ASTA: oi?
FUEGOLEON: você disse que um dia vai se tornar o rei mago né?
ASTA: sim eu disse isso.
FUEGOLEON: então a partir de agora você vai ser o meu rival.
ASTA: É OQUE!
LEOPOLDO: você também vai ser o meu rival asta.
(Pensamento do asta) ASTA: mais o yuno já é meu rival.
RADES: parece que você finalmente chegou fuegoleon. Você não se lembra de mim?.
FUEGOLEON: não.
RADES: parece que você não se lembra realmente de mim. Eu já fui expulso de um esquadrão por causa da minha magia.
FUEGOLEON: então é você né sua magia era realmente boa mais você acabou indo pro lado do mal. mais eu não tenho tempo pra ficar conversando.
Fuegoleon é asta vão pra cima de rades até que asta é fuegoleon percebem que rades só tinha uma folha no seu grimorio.
(Pensamento do fuegoleon) fUEGOLEON: como assim? O grimorio dele só tem uma folha.
Asta percebe que tinha alguém escondido observando tudo asta ataca o lugar onde a pessoa está. Mais na hora ele ultiliza magia espacial é leva fuegoleon até um lugar misterioso.
CONTINUA.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
asta o filho do rei mago
FanficVocê já imaginou se o asta fosse o filho do rei mago? Nessa história eu me esperei no anime de black clover é em alguns livros que eu li no Wattpad