ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔱𝔯𝔢̂𝔰

179 22 4
                                    

ʙɪʀᴍɪɴɢʜᴀᴍ, ¹⁹¹⁹


𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖓𝖆𝖗𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔


O longo e estressante dia anterior no Garrison havia acabado com Isla, mas ela ainda estava contente por ter conseguido um emprego.

Harry claramente ficou sabendo do pequeno incidente na sala com os Shelbys, ele não rendeu muito, apenas reafirmou seu aviso, acrescentando algo a mais no final.

Sua sorte, é que desde que voltou da França, o Tommy não quer saber de ninguém.

A frase deixou Isla bastante intrigada, era algo a mais que ela saberia sobre eles, que pareciam ser uma caixa de surpresas.

Eles lutaram na guerra, mas ainda sim são gangsteres agora.

Isso pode os tornar mais perigosos.

O que a fazia ficar curiosa era o motivo no qual eles abriram mão do "bem" que fizeram em guerra, pelo  País, para no fim se tornar isso.
Depois de Isla quase implorar para saber mais sobre eles, Harry finalmente abriu o jogo, contanto tudo assim que o local se esvaziou.

Ele contou tudo que sabia, incluindo  que Birmingham é controlada por essa gangue, conhecida como os "Peaky Blinders", e é liderada pelo Thomas Shelby.

Ele está no começo de seu império, mas consegue fazer com que muitos temam por ele, apenas ouvindo seu nome.

Essa foi a descrição que Harry deu à Isla.

Agora ela saberia com quem está  convivendo, e sabe que são eles que controlam quase 100% dos negócios na cidade, e que estão expandindo os negócios aos poucos.

Eles são cruéis, calculistas e impiedosos.

Enquanto a mesma tentava se manter longe da curiosidade para saber mais sobre os temidos Peaky blinders, o Inspetor fazia seu plano para encurrala-los.

Assim que desceu nas escadas da delegacia todos se levantaram, curiosos para saber qual eram os planos e opinião do inspetor em relação à cidade.

— Bebês, descartados com restos de peixe e cascas de ovos. — Indagou caminhando sobre todos. — Meninas, aos onze anos de idade, violadas por homens mais velhos em troca de centavos, montadas feito animais. — Todos policiais estavam calados, olhando com um expressão amedrontada por tudo que estava sendo dito, a verdade é que eles viam tudo isso, mas eram pagos para fechar os olhos para isso. — Degradação. Pais com suas filhas, irmãos e irmãs compartilhando leitos, mendigos e ladrões soltos nas ruas, perambulando em meio a pilhas fétidas de carne putrefata. Seus chefes, os homens que vocês saúdam, os Peaky blideres, gangue cruel e imperdoável, que cega aqueles que enxergam e corta as línguas dos que denunciam. Vocês são piores do que eles, aqueles que aceitaram propinas todos esses anos desde a guerra, aqueles que fecharam os olhos, vocês são pior do que eles!

Subindo no palanque após caminhar entre os homens, amendrontando eles, Chester Campbell bateu sua mão sobre a madeira, ele não estava nem um pouco contente com o que havia visto.

Ele estava disposto a mudar tudo isso.

— Malditos sejam por mancharem seus uniformes! — Indagou com certa raiva. — E então... há também os Fenianos do IRA e os comunistas, corações ainda mais sujos, se alimentam de toda esta corrupção, feito larvas em um cadáver, e como toda larva deixadas para proliferar, se transformarão em moscas, e difundirão sua podre filosofia pelo país e pelo mundo. São estes, então, os nossos inimigos, uma besta de três cabeças! É meu dever decapitar cada uma, e juro por Deus que o farei.

xᴇϙᴜᴇᴍᴀᴛᴇ  - ᴘᴇᴀᴋʏ ʙʟɪɴᴅᴇʀs Onde histórias criam vida. Descubra agora