𝘾𝘼𝙋. 1 ★

369 28 6
                                    

ᑭOᐯ :: 𝗦𝗮𝗿𝗮𝗵 𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᑭOᐯ :: 𝗦𝗮𝗿𝗮𝗵 𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆...🩸

—— The Neighborhood tocava em meus fones de ouvido, deitada em minha cama enquanto lia um livro qualquer que achei em meu quarto, escuto umas batidas na porta.

Levanto da minha cama e vou em direção a porta do meu quarto a abrindo, ando em direção a porta principal e abro a mesma. Dou de cara com uma garota morena e um garoto loiro com cara de retardado.

Confesso que achei a morena bem interessante, seus olhos escuros eram bastante marcantes, eles são lindos. O garoto loiro me olhava com cara feia enquanto eu encarava a morena, não vai dizer que esse retardado namora essa lindona.

—— quem são vocês? — pergunto enquanto ainda encarava a morena.

—— boa tarde! Sou Samantha Carpenter, o delegado Riley está? — a morena responde dando um leve sorriso simpático.

—— está sim, o que querem falar com o meu pai? — arqueio levemente a sobrancelha esquerda sem tirar meus olhos da garota.

—— eu e a minha irmã fomos atacadas e precisamos fazer algumas perguntas para o seu pai.

—— só um segundo. — dou um sorriso de canto em direção a morena e fecho a porta.

Vou em direção a sala e vejo meu pai sentado no sofá assistindo o programa favorito dele, Gale Weathers.

—— Pai, desculpa atrapalhar o senhor, mas tem duas pessoas querendo falar com o você. — digo sentando ao lado do mais velho.

—— oi minha querida, não me atrapalhou não! Quem são essas pessoas? — meu pai pergunta enquanto toma o seu café sem tirar os olhos da TV.

—— uma tal de Samantha Carpenter e acho que o garoto é o namorado dela.

—— espero que seja importante, não quero perder meu programa atoa! — o mais velho suspira pesado e logo levanta do sofá indo até a porta.

Vou atrás dele óbvio, quero saber que tipo de pergunta eles querem fazer ao meu pai.

—— Desculpa incomodar Sr.Riley, queremos fazer algumas perguntas! — escuto Samantha falar ao meu pai abrir a porta novamente.

—— eu não dou entrevista. — meu pai responde em um tom seco.

—— nós não queremos uma entrevista.

—— me dê uma boa razão para eu falar com você!

—— eu sou a filha do Billy Loomis.

Dou uma olhada para o meu pai supresa e ele me olha também, logo o mais velho abre a porta revelando a cara de satisfação da morena.

—— é uma péssima razão pra eu falar com você.

O pai da morena havia matado a minha tia, então meu pai odiava ele com todo ódio do mundo.

𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠 - 𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝗿𝗶𝗹𝗲𝘆.Onde histórias criam vida. Descubra agora