𝗖𝗔𝗣. 5 ★

235 22 7
                                    

ᑭOᐯ :: 𝗦𝗮𝗿𝗮𝗵 𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᑭOᐯ :: 𝗦𝗮𝗿𝗮𝗵 𝗥𝗶𝗹𝗲𝘆...🩸

— as mãos geladas de Samantha passava
em todas as curvas do meu corpo, enquanto nossas línguas dançada em ritmo perfeito. Aquilo tava tão bom...eu já queria aquilo a muito tempo.

sinto a mão da morena descer até a minha coxa e apertando a mesma, fazendo eu soltar um suspiro pesado. A mão da garota vai descendo cada vez mais, chegando perto da minha intimidade. Aquilo estava fazendo subir um fogo dentro de mim que implorava por Samantha.

—— posso?.. — a garota sussurra perto do meu ouvido fazendo eu me arrepiar inteira.

—— ainda pergunta? — solto uma risadinha e puxo a morena para um beijo novamente.

ela retribui o beijo por alguns minutos e logo para. Vejo a morena levar suas mãos em direção as minhas pernas e as abre sem dificuldade, ela se abaixa em minha frente e em apenas um toque ela tira a minha calcinha.

sinto sua língua quente fazer movimentos circulares em meu clitóris. Senhor, acho que tô no paraíso. Sem muita enrolação ela penetra seus dois em mim, fazendo com o que eu soltasse um gemido manhoso e alto.

—— você é tão quente por dentro. — ela continua com os dedos dentro de mim, os tirando e colocando.

sinto que estava quase no meu limite quando ela para e eu a olho indignada.

—— por que parou, amor? — pergunto enquanto minha respiração estava ofegante.

—— eu quero que você goze na minha boca..— ela diz dando um sorriso safado e logo coloca sua boca em minha intimidade.

Ela começa a me chupar devagar, enquanto sua língua entrava e saia de dentro de mim. Minhas pernas já estavam ficando bambas e já não tinha mais controle dos meus gemidos.

Sinto meu ápice perto e não o seguro por muito tempo soltando o líquido quente na boca de Sam, que o engole sem muita demora.

Puxo a garota para perto de mim e a beijo sentindo meu próprio gosto. Até que escuto alguém me chamar com um tom de desespero.

Me dou conta de que tudo foi apenas um sonho e que nada aquilo aconteceu.

Volta para a realidade e tenho a visão de Samantha abrindo a porta no carro desesperada enquanto tentava me acordar.

 —— Sarah, Sarah. Acorda!!!

—— o que aconteceu, Sam? — pergunto enquanto ainda estava voltando a realidade.

—— Sidney acabou de me ligar, dizendo que essa é a casa do Stu Macher e que armaram para nós virmos aq-. — ela é cortada por um grito alto vindo da sala.

—— vamos matar aquele filho da puta! — digo em um tom vingativo e saio do carro batendo a porta.

Pego a arma do meu pai que estava na minha cintura, e seguro na mão de Sam indo em direção a sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠 - 𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝗿𝗶𝗹𝗲𝘆.Onde histórias criam vida. Descubra agora