Levantou de sua cama assustado, o som de Friends - de Jimin e Taehyung - o acordou de surpresa, pois somente uma pessoa tinha aquele toque em seu celular, mesmo depois de anos.
Wooyoung mal havia aberto seus olhos, mas já estava com o aparelho em sua mão e apertando a tela, aceitando a ligação.
— Sannie? – Atende meio incerto. — Aconteceu algo?
— Wooyoung, está acordado? – Ele dizia gritando do outro lado da linha, era possível ouvir o som abafado de uma música eletrônica atrás dele e algumas conversas paralelas.
— S-sim, estou sim. – Respondeu levantando de sua cama e acendendo a luminária de seu quarto.
— Venha me buscar, vou te mandar a localização no kakao.
— A-ah, buscar você? – Questiona surpreso. — Mas eu estou sem carro e...
— Te dou 30 minutos para vir. – Cortou-o. — Se não vier, já sei que não vai rolar mais.
Deixou o mais novo completamente atordoado com sua última frase, não lhe explicando mais nada, apenas desligando a chamada.
Jung ficou afoito, abriu a porta de seu dormitório e foi para o grande guarda-roupas que tinha na sala do apartamento que dividia com os outros dois membros do Ateez. Hongjoong não estava, o que já era normal, e Jongho foi para alguma festa privada.
Será que é a mesma festa que San estava? – Perguntou-se.
Pegou as primeiras vestes que estavam em sua frente, uma calça jeans destroyed em lavagem escura e um casaco puffer preto para aquecê-lo do frio coreano. No banheiro, fez suas higienes, ligando para seu irmão mais velho enquanto escovava seus dentes.
— Porra, é meia noite, Wooyoung-ah. – Atendeu irritado.
— Hyung, vou pegar seu carro emprestado, ok? – Pediu. — Eu preciso dele pra uma emergência.
— Mas ele já está com você, deixei em Seoul. – Lembra.
— Mas eu não ia sair com ele sem te pedir. – Respondeu manhoso.
— Ta, tanto faz, apenas se cuide e me deixe dormir.
Em menos de quinze minutos ele estava dirigindo pelas ruas da capital, nunca se arrumou tão rápido em sua vida, mas fez tal esforço porque seu amigo tinha chamado, um de seus melhores amigos, então não podia ignorá-lo. San não o ignorou mesmo depois de tudo o que fez.
Muitos de vocês duvidavam do que aconteceu com os dois depois da noite no apartamento de Choi, por um final de semana inteiro o Jung fez o mesmo.
Ele lembrava perfeitamente da sensação que foi chegar em casa após tudo o que ocorreu. Seus passos eram lentos devido à dor em todo seu corpo. Caminhou diretamente em direção ao banheiro. Naquela hora queria mais do que nunca que Hongjoong estivesse na casa da qual tinha sido expulso, ou que Jongho tivesse saído igual hoje para não correr o risco de ser encontrado do jeito que estava.
Não ligava para a dor de suas pernas ou de sua entrada, porque a dor de seu coração era a pior de todas. Sentia-se humilhado, desolado e abandonado. Mas sabia que o que estava sentindo não chegava perto do que o outro sentia. Sabia que esse ciclo vicioso estava prestes a acabar, enxergava o outro extremamente cansado de suas atitudes, mas preferiu permanecer enganando-se, acreditando que conseguiria convencê-lo a continuar por puro egoísmo, pois preferia tê-lo mesmo machucando a ambos do que viver sem ter Choi San.
Olhava-se no espelho, era aparente o quanto estava quebrado. Sem suas roupas enxergava todas as manchas da sua pele, os roxos dos chupões e o vermelho dos tapas que recebera. Marcas que não gostaria de perder no decorrer do tempo, pois seriam as únicas lembranças físicas daquela noite, a qual viveu cada segundo sem imaginar que seria a última. Seu cabelo estava uma bagunça assim como sua mente, seus olhos vermelhos e inchados com algumas lágrimas que escorriam por suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken and Burn | Woosan OneShot (+18)
FanficWooyoung sabe que não importa quantas bocas ele beije, quantas camas visite, quantas bebidas prove, suas noites só são completas quando o calor de Choi San esquenta o seu sangue, quando sua voz embriaga seus sentidos e seus braços se tornam seu desc...