O início

1.2K 102 2
                                    

Merinda

Cavalgo de volta à casa do meu pai, flashs passam pela minha cabeça. A exatamente quatro anos atrás decide escalar a Cordilheira dos Andes e sofri um acidente, tinha absoluta certeza que morreria ali. Era orfã, cresci em um orfanato, não tinha amigos e nem familiares, quem iria me procurar? Quando meus olhos se fecharam e a escuridão me tomou, eu tinha certeza que morreria, mas então acordei em um quarto luxuoso digno de um castelo, e então um homem alto e moreno entrou no quarto cautelosamente, e naquele momento eu soube que minha vida havida mudado completamente.

Victor me encontrou na divisa mágica, incapaz de me deixar morrer me levou até a bruxa do seu território pra me salvar. Não havia muito a ser feito, tinha quebrado vários ossos com a queda e perco muito sangue, a única solução seria colocar um espírito antigo em mim, ele não pensou duas vezes em aceitar, mas não era tão fácil, eu tinha que ser digna, ter o coração puro o suficiente para os espíritos me agraciarem.

E então, o mais antigo e poderoso espírito me escolheu, me tornando a única da minha espécie, uma Fênix Negra.

Victor foi paciente em me explicar tudo sobre aquele novo mundo, me ensinou tudo o que era necessário, éramos imortais, nos curamos com pequenas escoriações, mas poderíamos morrer com um ferimento grave, me adotou como filha, e ganhei dois irmãos Jasmim e Vicent, que também são adotados.

Papai perdeu sua companheira muito cedo, Ella tinha um espírito puro de uma raposa e em seu leito de morte, com medo de seu companheiro sucumbir a depressão, lhe agraciou com a visão de que ele encontraria três jovens que assim que seus olhos se conectassem eles seriam seus filhos de alma, e que quando a última filha fosse encontrada, uma nova companheira seria destinada a ele.

E assim foi feito, papai é um shifter de lobo, o supremo deles, durante um passeio pela praia, papai encontrou um pequeno filhote de lobo a beira da morte, e ali o primeiro laço foi consagrado, ele não pensou duas vezes e o levou até a bruxa do território lobo. Vicent.

Muitos anos depois, durante um passeio com Vicent eles encontraram um pequeno coelho, com a pata machucada encolhida entre os arbustos. E pela segunda vez o laço foi feito. Jasmim.

Um ano depois foi a minha vez. Fazia exatos trezentos anos que Ella tinha morrido, papai saiu pra espairecer e me encontrou na divisa. O terceiro e último laço.

Um lobo. Uma coelha. Uma fênix.

Paramos de envelhecer quando chegamos a certa idade, no meu caso quando o feitiço foi feito. Papai tem 536 anos, com a aparência de 30, um partidão na minha opinião, sorte da sua companheira, papai é doce e gentil, e tem um extinto protetor altíssimo comigo e Jasmim.

Vicent tem seus 250 anos e a carinha de 25, ciumento em um nível preocupante, coitada da sua companheira.

Jasmim com 60 anos é a mais doida de nós, papai se pudesse ficaria com os cabelos brancos, mas tenho certeza que ele não mudaria nada.

E por último euzinha, com meus poucos 24 anos, com a aparecia de 20, que sinceramente não acho que muda muito.

Todos nós moramos com o papai, mas uma vez ao mês saímos o final de semana pra irmos à casa das montanhas, e se o papai souber o que escondemos, estamos ferrados. Pra ele, estamos indo até a casa da praia, pra ajudar Vicent com o seu medo do mar.

Ao longe vejo o território lobo, olho pra trás e vejo meus irmãos bem atrás de mim.

É eu tive muita sorte, e uma segunda chance.

A Fênix NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora