pesadelo

11 0 0
                                    

("Pov Alice")

Noah quando eu vi ele naquela porta eu fiquei seria pois eu não fui com a cara dele, ele só ficou me olhando sem dizer nada parece que estava num tipo de transe.

Helena: terra chamando Noah.-diz estalando os dedos no rosto do mesmo.

Noah: Ah! O que ouve.-diz como se tivesse saído do transe

Alice: é a gente que te pergunta, vc veio aqui pra ficar olhando pra minha cara.-digo subindo pra minha cama.

Noah: talvez...por que?-diz se apoiando na minha cama

Alice: porque, eu não estou nem um pouco afim de olhar para sua.- digo com um tom de deboche

Tayler: um dia vocês ainda vão transar.-diz num modo tão calmo.

Helena: Noah, pra que diabos vc veio aqui no quarto em?- diz seguindo para sua cadeira.

Noah: Ah é, eu vim avisar pra essa queridinha aqui.-diz tocando no meu nariz e eu bato na mão dele- que hoje a noite, vou vir buscar ela pra mostrar um lugar.

Alice: e quem disse que eu vou ir com vc-digo descendo da cama e ficando de frente para ele.
Noah: é claro que vai.Você vai gostar fiquei sabendo que vc ama lugares assim.-fala cruzando os braços.

Alice: eu du.vi.do-digo chegando perto dele e fazendo o mesmo que ele.

Ele pega minha cintura colando nossos corpos e sussurra em meu ouvido.

Noah: Ah vamos lá docinho,vc vai gostar acredita em mim e vai ser nosso lugar secreto.-diz e morde o nódulo da minha orelha eu me arrepio ele percebe e da um sorriso, ele beija meu pescoço, cada beijo meu coração bate mais forte, o mesmo aperta minha cintura e eu solto um gemido baixo no mesmo momento eu ouço a voz do Tayler.

Tayler: Vcs esqueceram que nós estamos aqui ou é impressão minha.- eu coro e saio do quarto desesperada em direção a sala de plantas.

Eu entrei fiquei observando as flores, até que vejo uma flor muito linda, toco nela e ela brilha eu fiquei impressionada pois nunca tinha visto uma flor como aquela. O brilho dela some, avisto um borrifador ao lado da florzinha pego o borrifador e espirro nela, a mesma murcha entro em pânico, não sei oque faço ouço uma voz vindo de fora pego um pano e jogo em cima da flor.

Emma: Alice oque faz aqui?-diz entrando no local.

Alice: na-na-nada-digo nervosa

Ela me olha desconfiada e eu saio do local desesperada, entro no meu quarto tomo um banho e deito na minha cama pensando naquela bela flor, quando me dou conta já estou dormindo.

SONHO ON

eu tava na floresta a mesma floresta que eu e sofia ficava. Começo a ouvir gritos tão alto que chega a doer os ouvidos corro em direção ao barulho quando eu chego no local eu vejo eu pequena e a sofia caída no chão, me aproximo da pequena Alice fico ao lado dela olha para menina caída no chão, os olhinhos dela estava marejado a expressão dela era assustada não entendi muito o porque, minha visão ficou preta não consigo ouvir e nem ver nada mais, fechei meu olho e quando eu abri eu vi eu(criança) com as olhos vermelhos e repetia varias vezes ¨você não tem culpa¨ não entendi muito então resolvi perguntar.

Alice:culpa de que?-digo sem entender

Ela aponta para um canto e quando eu olho NÃO, não pode ser verdade eu não fiz isso começo a chorar, olha para a pequena e ele estava muito perto de mim fiquei com um certo medo ela, chamava meu nome de um jeito muito assustador, a mesma levantou a mão para tocar em mim.

SONHO OFF

(pov Noah...)

Estou na biblioteca conversando com a leticia

leticia: a então se vc vai levar ela tem que ir logo se não já sabe né

vou até o quarto dela, bato na porta e ninguém atende decido entrar e quando entro

CONTINUA...

________________________________________________________________________________

fala seus lindos como estão?bem?

bom desculpa pelos os erros de pontuação escrita e taus vou melhorar eu juro.

escola do nunca-(magia)Onde histórias criam vida. Descubra agora