vou até o quarto dela, bato na porta e ninguém atende. Decido entrar. Quando eu entro, vejo Alice na cama se debatendo e suando. Vou até ela e, ao colocar a mão em seu ombro, ela da um pulo de sua cama.
Noah: Ei vc esta bem?.- lhe pergunto no mesmo instante, a mesma começa a chorar- calma meu bem não precisa chorar foi só um pesadelo nada vai te acontecer. digo abraçando-a
ela não diz nada, apenas me abraça forte. Decido não dizer nada, Apenas coloquei ela deitada em sua cama. E fui até o banheiro liguei a banheira, e coloquei sais de banho de lavanda.Sai do banheiro fui até ela.
Noah: onde fica a suas roupas?.- pergunto e ela aponta para um guarda roupa do lado de sua cama-vai la no banheiro preparei um banho para vc.
fui até o guarda-roupa dela, peguei uma saia vermelha e um cropped da mesma cor.coloco em cima da cama e saio do quarto.
(pov Alice...)
Acabo o banho saio do banheiro procurando o Noah, mas não vejo ele no quarto a unica coisa que vejo é um conjunto em cima da cama. pego e visto saio do quarto e vou até o refeitório não vejo ninguém que eu conheço. Como eu sou preguiçosa não vou procurar mas, decido ficar sentada num banco que tinha por ali de repente sinto alguém beijar meu pescoço rapidamente viro para ver quem é, era a peste do Noah.
Alice:o praga do Egito que susto porra.-digo para ele
Noah: Nossa meu bem pra que xingar assim- diz pegado na minha cintura e me puxando devagar para ele
Alice: me solta, e não me chama de meu bem- digo tentando tirar a mão dele mas ele apertou mais ainda.
Noah: quando eu te chamei de meu bem la no seu quarto vc não disse isso- disse sussurrando no meu ouvido e aperta mais ainda minha cintura-quer terminar o que vc começou la no meu quarto, eu aposto que vc vai gostar.
Alice: eu não quero ser só mais uma puta que vc come- tento falar normal mas acabo gemendo.
Noah: pode apostar que vc vai ser a unica que eu vou comer- fala de um jeito sexy mordendo o nódulo da minha orelha fazendo eu arrepiar.
eu ia responder mas eu ouso uma voz que eu reconheço.
Cecilia: que isso amor! me traindo com essa puta ai que pega o namorado dos outros- diz ela com sua voz irritante.
o Noah ia falar algo mas eu o interrompo
Alice: olha só sua vagabunda rodada, a unica puta que eu estou vendo é vc. Eu não estou pegando o namorado de ninguém, por que pelo oque eu sei vcs foram só uma transa e se eu quisesse pegar ele eu pegaria porque ele não é carimbado com o nome de ninguém, E falando em pegar eu tenho algo a fazer- digo pegando a mão do Noah
fomos para o meu quarto em silêncio chego fecho a porta, antes de eu falar algo ele ataca meus lábios no beijo lento, ele pede passagem com a língua e eu dou. O beijo começa a ficar quente ele segura minha cintura me joga na cama e me beija feroz, ele beija meu pescoço dando um chupão que eu tenho certeza que vai ficar a marca, dou um gemido quando ele roça as nossas intimidades.
Noah: quero ver se vc vai ficar com aquela marra toda quando eu te foder com força- diz segurando o meu pescoço e voltando a me beijar
Quando eu vi que ele tava descendo o beijo e quase chegando no meu seio eu paro ele,ele me olha confuso eu apenas dou um sorriso e falo para o mesmo.
Alice: é, eu acho que não é hoje que vc vai ter esse meu corpinho gostoso benzinho- digo levantando da cama
Noah: a não faz isso comigo meu bem olha como vc me deixou- diz apontando pro seu membro que estava ereto
Alice: que pena, agora vc vai ter que usar as suas mãos
Noah: a não eu queria usar a sua buce- o interrompo
Alice: ouu! que peninha. Agora já ta bom sai de cima de mim, e vai pro seu quarto que daqui a pouco vamos ter aula de magia- digo tirando ele de cima de mim
ele sai e olha pelo o quarto, não entendo mas quando ele pega um caderno e coloca no meio de suas pernas eu não consigo segurar a risada.
Noah: não tem graça- diz com olhar serio vou até ele e dou um beijo nele, peço passagem com a língua e ele da paro o beijo com dois selinhos- porra vc me deixou mais duro ainda- dou uma risada e ele sai.
_____________________________________________________________________________
oiii meus bens como estão?
espero que vcs gostaram desse capitulo, vou fazer a continuação desse cap
ah e vcs devem estão pensando "eles não vão para as aulas não" sim, gente eles vão só que eu não foco nisso mas vou começar a focar nisso agora. beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola do nunca-(magia)
ParanormalAlice era uma jovem princesa que tinha um trauma de infância e, depois disso, não saía do seu castelo. Então, seus pais decidiram colocá-la em uma escola de magia, como fizeram com sua irmã. Ela conheceu vários amigos e, sem saber, começou a criar s...