Capítulo 7

163 17 3
                                    


Long Island City, (Queens)

27/05/2020

Pov:Lalisa Manoban

Problemas em uma das filiais em Queens me fizeram vir pessoalmente para resolvê-lo não é nada longe porém não estava no meus planos sair de Manhattan tão cedo.

depois daquele outro dia com Roseanne só nos falamos por telefone se bem que era difícil conversámos principalmente agora que estou em outra cidade e ela dominada por uma infinidade trabalho mais do pouco que conversamos foi o bastante pra saber mais dela confesso que estou sentindo uma pitada de saudades olha só oque essa mulher me fez eu sai de uma pessoa fria e séria para uma pessoa que em minuto a minuto se pergunta como é que aquela loira está e se está sentindo minha falta também, não era inegável que esses pensamentos me conturba.

Olhei pro meu relógio já eram 18:45 é eu realmente me perdi em pensamentos de novo isso não acontecia antes porém agora era constantemente no trabalho em casa tudo lembrava ela . Peguei meu celular vendo se tinha alguma mensagem dela me decepcionei talvez ela devesse está trabalhando deixei o celular de lado me concentrando no computador a minha frente.

19:30 Pm

Estava bastante cansada e com uma baita dor de cabeça mais o lado bom e que conseguir resolver o problema na empresa estou quase considerando a ideia que só trabalho com incompetentes Por Deus ! , Peguei meu celular me levantando eu precisava sair da li antes que eu acabasse endoidando entrei no elevador que ia direto para o estacionamento da empresa não demorou pra que eu estivesse dentro do meu carro e dando partida para o apartamento que tenho aqui ...

Quando cheguei joguei minha bolsa no sofá indo direto para o banheiro eu precisava de um banho urgentemente entrei no quarto bem arrumado,  logo eu estava removendo as roupas do meu corpo e entrando no banheiro caminhei até minha banheira não demorou para que eu estivesse dentro da mesma relaxei completamente isso era bom pra caralho ! Resolveu 50 % do meu dia só faltava uma boa comidinha e um soninho por horas mais antes teria que falar com um certa pessoa .
Depois de um belo banho tomado vesti um roupa quente e confortável peguei meu celular de dentro do bolso da calça que eu estava horas atrás vou fazer pedido de alguma comida estou com preguiça de fazer algo depois de ter escolhido meu jantar mandei mensagem para Minha loira e sim! Eu tinha salvado seu número assim

mensagem:

–Oi loirinha –espero que ela não demore a responder isso me deixa agoniante
            3 MINUTOS DEPOIS

             Minha  Loirinha :
– Lalisa! Sabe que não gosto desse apelido

sorrio como uma boba pro celular vendo sua mensagem amo irrita essa mulher
              
                  
Ah pare com isso sei que gosta quando te chamo assim , como foi seu dia ém?
             
                 Minha Loirinha'
foi muito produtivo e o seu?

–tinha tudo pra ser bom mais você não estava nele

                 Minha Loirinha:
–suas cantadas baratas não funciona comigo

–Tem certeza ? eu acho que funciona sim

               
                   Minha Loirinha :
– não vou nem comentar sobre essa mensagem aí

– você está em casa?

             Minha  Loirinha:
–Sim cheguei a um tempo atrás

Contradições  (Chaelisa GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora