6:00AM 19/05/2020
MANHATTAN ,N YORK
Pov Roseanne Park
Acorda definitivamente virou meu inimigo número um,além da droga desse despertador que acha que eu não eu escutei no primeiro biiiip que ele deu zunindo no meu ouvido pra que diabos ele sempre repete sendo que ele poderia apenas dar dois toques se a pessoa não se levantar e porque ela não quer acordar droga! Acho que eu não deveria culpar o mesmo já que eu o comprei,fazer oque vamo levantar Roseanne não é só por quê você e rica q não precisa trabalhar como todos os outros.
Levantei ao maior custo indo direto para meu banheiro nada que um banho relaxante não me faça bem, fiz minha higiene matinal me vestir formalmente em terninho feminino preto eu estava linda se bem que eu sempre estou linda né,olhei o horário já era mais o menos 6:40 da Manhã se eu estava com pressa? "Não nenhuma" eu era filha do dono ora mais poderia muito bem me justificar sem levar nenhuma bronca pelo menos era oque eu pensava Bom mais é claro que eu não me atrasaria já que não quero ouvir um "Roseanne você precisa ter mais compromisso" ou um "esperava mais de você filha " nada dramático eu sei,desci sentindo aquele cheirinho que eu reconheceria em qualquer lugar querem saber dó que eu estou falando pois bem COMIDA isso mesmo taí uma coisa boa ,Dona Lee veio logo até mim falando para me sentar que me serviria .ok foi oque eu prontamente fiz, ó mulherzinha que eu gosto muito, não vão pensando que é só por causa da comida boa que ela faz mais sim da simpatia e do conforto que ela me trás não demorei a pergunta-la:- Papai já foi pra empresa Dona Lee?
-sabe que seu pai e sempre pontual menina Roseanne
-e onde está mamãe com Alice
-sua mãe foi com Alice para escola parece que alguma reunião
É ela definitivamente nunca tira esse "Menina" da boca até parece que ainda sou uma garotinha. Apenas concordei com a cabeça e comecei a me servi
Ok ,ok Roseanne você falou que não iria se atrasar né,vocês acreditaram mesmo em mim? espero que não pois eu não sou "nada pontual" como meu pai diz porém eu tenho uma justificativa eu fui escovar meus dentinhos a mais Rosé você já tinha feito isso antes bom eu tinha mais eu sou do tipo que escova os dentes antes e depois do café, estranho? Claro que não acredito que pelo menos 20 pessoas no mundo fazem isso.
Cheguei cedinho até 7:30 tá bom demais,mais também meu motorista faltava avoar naquele carro é assim que eu gosto sem amor a vida. Olhei aquele prédio enorme logo entrando fui direto pro meu elevador privado sem falar com ninguém quando já estou a passos de minha sala escuto minha secretária atrás de mim
-Roseanne seu pai pediu para que você fosse em sua sala
- Ele disse o porquê Layla ?
- não apenas que você se apresse pois ele está sem tempo
Ok esse Roseanne que ela falou não foi bom mais também não foi ruim então vamos lá pra sala do chefia andei em passos largos até chegar na sala de meu pai e claro que bati antes de entrar logo ouvi um 'pode entrar' abrir a porta me dando de cara com meu pai e mais uma pessoa uma mulher na verdade céus ela era linda ,pera Roseanne tire isso de seus pensamentos antes que ela perceba você a engolindo com os olhos ,voltei meu olhar para meu pai
-Roseanne estavamos esperando você quero que conheça nossa mais nova acionista Lalisa Manoban e Sra Manoban essa e minha filha e também administradora da empresa Roseanne Park.
Ela me olhou com aqueles olhos verdes lindos inclusive logo ouvi sua fala me atravessa
-É um prazer em conhecê-la senhorita Park
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contradições (Chaelisa GP)
Hayran KurguRoseanne é filha de um dos maiores empresários no ramo da moda sua vida é cruzada com a de Lalisa sócia de seu pai quando a mesma pensava nunca gostar de Lalisa as coisas mudam muito rápido e antes que ela perceba encontrou seu grande amor mais como...