Mato Grosso do Sul tava com medo mas estava decidido.
Ele e Minas estavam num estranho relacionamento, onde ficavam mas não chegavam a serem namorandos.
Na real estavam bem longe disso.
Estavam se conhecendo fazia uns 7 meses romanticamente. Já era tempo demais mas MS era muito relutante nisso de namorar. Não que não gostasse do seu queijo da sua goiabada mas era mais lento nisso de sentimentos e ainda nem tinha falado pra ninguém sobre os dois.
Tinha muito receio sobre a reação dos outros estados, mesmo eles não sendo preconceituosos (nem tinha como) mas porque ele fazia a posse do macho alfa hetero, era macho alfa mas era um que gostava de um homem em específico.
Era um homem difícil de lidar por causa da sua posse, mas Minas se arriscou e conseguiu o coração do nosso matinho.
Mas exatamente a uma semana tinha acontecido uma tentativa de sexo.
Quer dizer aconteceu o sexo mas não tinha sido de tudo agradável, foi tudo maravilhoso até um pau se enfiar num cu.
Esse cu tinha sido o dó nosso pão de queijo.
Não tinha gostado de ser passivo nem um pouco. Claro que foi achando que ia ser massa e porque achava que o Matin não ia nem que a vaca tussa então foi.
E ele tava certo.
Não faria nem morto.
Mas já havia tentado umas três vezes e o Minas não gostava então desistiram.
-Oia sexo não precisa disso mesmo isso é só um tchan.
Minas falava isso porque Matin tinha ficado um pouco tristonho, não por ele não ter dado e sim por achar que não conseguiria fazer isso.
Tipo tudo bem gostar de home mas dar a bunda já era demais, tudo tinha limite.
-Eu sei mas mas…. Seila acho que essa é uma barreira que eu não vou conseguir passar.
-Tudo bem meu matinho a maior barreira você já passou.
-E qual é???
-Admitir que gosta de mim uai.
Matin envergonhado corou e meteu um tapão no seu pãozinho de queijo.
-Deixa de ser convencido, quem disse que eu gosto d'ocê hein?- Disse inclinando o queixo pra cima, se achando.
-Eu disse e tu sabe que é verdade.- Não perdendo oportunidade, Minas pegou no maxilar do seu cowboy e lhe deu um beijão digno de novela.
Um beijo com gosto de paixão ardente, daqueles que fazem você precisar apoiar em algo pra não cair que nem jaca no chão.
Afastando Minas de si Mato Grosso Sul ofegante chegou a conclusão que ele tava mais abusado ultimamente.
Tavam pertinho só sentindo a respiração um do outro na boca enquanto os olhares se intercalavam entre a boca e os olhos.
Estavam muito fudidos do jeito mais gostoso possível.
-Tu tá muito abusado pro meu gosto.- Disse enquanto dava um tapinha levinho no rosto dele.
Era uma verdade universal, depois que pegaram intimidade aquele cara que era um pouco mais tímido em relação ao MS virou um tremendo sem vergonha.
-Tu é um pilantra quem vê essa cara nem imagina.
Não perderam tempo conversando e foram pro abate.
Mas voltando no assunto Matinho havia tomado uma decisão, tava com o cu na mão mas ia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dar Ou Não Dar? MSxMG
Fiksi PenggemarOnde Mato Grosso do Sul toma uma decisão. MSxMG Não tem hot. Arte de capa da @nikkiyan