Cho Miyeon
QUATRO ANOS ATRÁS
Era uma manhã ensolarada de uma quarta-feira, crianças brincavam e corriam por todo o pátio da escola, e eu estava na sala junto com a professora, me escondendo de Minnie, seu irmão e Lisa. Os três desde que chegaram na escola atormentam minha vida e as de outros alunos que eles nomearam de "nerdolas fracos".
Toda vez que Sana, minha irma gêmea, faltava, era esse inferno, os três, juntos com várias outras pessoas viam correndo atrás de mim, me botando medo e sempre que conseguiam me alcançar, me seguravam enquanto dizem várias coisas horríveis para mim. O que destruiu muito minha alto estima. "Feia", "nerd" ,"quatro olhos", "gorda" "irmã feia da bonitona", entre outros apelidos.
E todos esses apelidos foi todos feitos por uma única pessoa, Nicha Yontararak. A garota que vem de uma família rica e bastante conhecida em seu país natal, a Tailândia, vendem bijuterias extremamente caras e lindas, bijuterias que até famosos já usaram, vi uma vez a Ariana Grande com um colar da loja.
Descobri por boatos que a família Yontararak veio morar aqui neste bairro pequeno na Coréia Do Sul pois eles queriam um pouco de paz e conforto, isso foi o que eu escutei, só não sei se é verdade.
Ravi Yontararak é três anos mais velho que Nicha, e está no 2° ano do ensino médio, graças a Deus ano que vem é o último ano do garoto nesta escola. Os irmãos também tem uma irmã mais velha de trinta e pouco anos, ninguém sabe ao certo sobre o seu respeito pois a garota é mais reservada, mora na Tailândia com o marido e o filho e às vezes viaja para promover a marca Yontararak ao redor do mundo.
Seus pais, o Sr. Yontararak e a Sra. Yontararak, são pessoas de bastante classe, sempre estão andando por aí com seus carros importados e sempre estão indo para eventos elegantes, acompanho tudo pelo o seu Instagram.
E como podem perceber, eu sei bastante da família Yontararak, tirando seus filhos mais novos, sou muito fã da família, principalmente da Sra. Yontararak, a mais velha é estilista e está presentes em quase todos os desfiles de modas, quero ser como ela quando crescer, inclusive já estou com meu dinheiro separado para a minha faculdade de moda, mesmo que eu nem tenha chegado no ensino médio ainda.
DIAS ATUAIS
E infelizmente as aulas voltaram...
Pensando pelo lado bom, este seria o meu último ano no colégio, ano que vem eu já irei poder pagar minha faculdade e com todo o dinheiro que tenho em minha conta do banco, dá para mim tudo. Preciso também arrumar um emprego para mim, Jason, meu pai e minha mãe não vão poder me sustentar para sempre.
Jason é meu paidrasto, mesmo que eu tenho papai presente, trato Jason como um. Ele sempre fez de tudo por mim e por Sana e agora faz de tudo por Minho, meu irmão mais novo de apenas oito meses.
Mamãe se casou novamente com Jason já tem dois anos, ele é o CEO de uma empresa aqui, isso explica a situação financeiramente estável de nossa família, mesmo nem eu, nem Sana e nem mesmo mamãe trabalharmos.
Agora falando de meu pai, o mais velho sempre está viajando a trabalho e sempre que pode, vem nos visitar, ele está solteiro, já não se relaciona com ninguém desde que terminou com mamãe. Papai é um bom homem, e assim como Jason, faz de tudo por nós, ele e mamãe tem uma relação saudável, então quando ele não consegue nos pegar para passarmos um fim de semana com ele, ele vem e fica conosco aqui em casa.
Desta vez, papai pegou férias ao mesmo tempo que eu e Sana e nos levou para Disney, e ainda de quebra, levou Yuqi, minha melhor amiga, e Tzuyu, "melhor amiga" de Sana. E sim, aspas, Sana é bissexual e Tzuyu também, então eu acho que rola agora entre as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos De Seoul | MIMIN |
FanfictionCho Miyeon sempre nutriu um sentimento de aversão por Nicha Yontararak, ou Minnie, desde os tempos de escola, quando Minnie costumava intimida-la. No entanto, no último ano do ensino médio, o destino as une em um projeto escolar que muda tudo. Duran...