IV. Próxima Parada, Seoul

408 31 70
                                    

8314 palavras neste capítulo, me valorizem!!!

Boa leitura anjos 💗

------------------------------------------------------------------------------------------------

Kim Minnie

A chuva cai firme do lado de fora ainda, a mãe de Miyeon me disse que eu deveria ficar ali aquela noite, então apenas avisei aos meus pais e eles concordam. O fato de eu ir dormir no quarto de Miyeon não me deixou muito feliz, mas sim nervosa, com medo e culpada, depois que ela e sua irmã me pegaram no flagra, escutando a conversa de ambas, Miyeon me evita olhar ou falar comigo, ela ignora a minha presença ali por completo. No momento, estava ajudando a sua mãe a cuidar de Minho já que a mais velha estava ocupada fazendo o jantar, e um delicioso jantar, Bibimbap com Dakgangjeong, apenas sentindo o seu cheiro, minha boca saliva e meu estômago roncava, iguais aos sons dos relâmpagos que caiam firme do lado de fora.

E falando em trovões, a cada barulho que um fazia do lado de fora, o meu medo aumentava, naquele momento eu só queria Soojin ou Soyeon comigo, elas são as únicas que sabem desse meu pavor, e me ajudam a controlar. Tento me distrair com o pequeno, mas cada vez, o barulho ecoa mais alto, eu já não aguento mais, como Jason está na sala junto comigo e Minho, deixo os dois na sala e corro para o banheiro, me trancando lá dentro.

Sento no chão do banheiro, abraçando as minhas pernas, tentando me acalmar e respirar cada vez mais com calma. O meu medo é algo que eu já tentei superar várias vezes, já até pedi para os meus pais me levarem ao psicólogo para entender o que motivou aquilo tudo mas eles recusaram, disseram que era besteira e perda de dinheiro. Algo no meu passado me fez ter traumas de barulhos altos, algo que meus pais parecem querer esconder, uma parte de mim quer descobrir isso por conta própria, mas a outra parte tem medo do que meus pais possam fazer comigo mais uma vez, por que eu não desisti antes?

Tudo culpa de uma garota que surgiu em minha vida, a garota que eu prometi a mim mesma que um dia iria ama-la até a morte, a garota que além de ser perfeita, também era gentil, inteligente, talentosa, entre outras coisas boas que dá para descrever Cho Miyeon, a minha garota.

Sou arrancada de meus pensamentos por batidas na porta e uma voz doce chamar o meu nome com preocupação, Miyeon já deveria estar ali há um bastante tempo me chamando. Lavo o meu rosto e abro a porta, vendo Miyeon parada em minha frente preocupada, a garota vem em minha direção e me abraça forte, Miyeon está tão quente que me confortou, me deixou mais tranquila, já que anteriormente eu estava tremendo de medo.

- por que você não me respondeu? Estou perdendo saliva atoa com você - dou uma risada, mesmo ela estando preocupada comigo, ainda continua falando com esse seu jeitinho de sempre.

- obrigada por ficar preocupada comigo. - Miyeon revira os olhos e sorri de canto.

- não tô preocupada com você, só estou com fome, vem comer - a garota se retira e mais uma vez dou um sorriso apaixonado.

DEUS, COMO EU AMO ESSA GAROTA!!!

Chego a sala de jantar, onde todos já me esperava, e quando iria me sentar ao lado de Sana, sinto o olhar de Miyeon sobre mim e vou para o seu lado. A fumaça da comida subia, o seu cheiro gostoso entra cada vez mais em minhas narinas, minha barriga ronca forte implorando para começar a comer aquilo tudo. Miyeon me entrega um prato já com a comida colocada, ela me dava olhando para a mesa, como se ainda tivesse escolhendo o que comer.

- este é meu? - pergunto.

- não, é do cara que tá do seu lado - ela diz ainda sem me olhar, pego o prato de sua mão e o ponho na mesa.

Sentimentos De Seoul | MIMIN |Onde histórias criam vida. Descubra agora