Minnie
Hoje seria um grande dia, nossa primeira apresentação como líderes de torcida deste ano, possuímos o mesmo nome do time, os Quick Ducks, o nome é estranho mas pelo menos somos os melhor time e a melhor torcida, ganhamos vários prêmios, inclusive eu já até aparecia na tv em uma disputa de líderes de torcida, ganhamos em terceiro lugar mas pelo menos conseguimos chegar na semifinal e aparecer na tv.
Termino de me arrumar e saio de casa, já vendo o carro de Soojin parado na minha espera, com Shuhua no banco do carona.
- bom dia meninas! - entro no carro e dou um beijo na bochecha de cada uma.
- bom dia Minnie! - as duas respondem.
- preparada para hoje? - Soojin pergunta.
- você me conhece Soojin, sempre estou preparada - digo e nos três rimos.
Chegamos na escola e Soojin estaciona seu carro. Saímos e avistamos Soyeon andar sozinha até nós. Caminhamos juntas para dentro da escola e Sakura vem correndo até mim, pulando em meu colo, me abraçando com força. Lhe dou um abraço timidamente pois as meninas estão ali por perto e a afasto devagar, não quero que elas achem que estou ficando com a japonesa.
- ansiosa para hoje? Eu mal consegui dormir - ela diz e ri.
- não é a minha primeira vez Sakura, mas quando foi, eu fiquei igual a você.
Chego na sala e estranho a mochila de Miyeon não estar sobre a mesa de sua carteira. Pela a primeira vez, Miyeon não havia ido para a escola desde que iniciamos o ensino médio. Deve ter acontecido alguma coisa com ela pois Yuqi também não veio, espero que não seja nada grave.
- o que aconteceu com Miyeon? - pergunto a Shuhua.
- também não sei - ela diz enquanto encarava a carteira confusa - vou mandar mensagem para ela.
Jogo minha mochila na minha mesa e saio da sala rapidamente, batendo de frente com uma pessoa, que cambaleia para trás, reclamando de dor.
- você tá bem Miyeon? - ouço a voz grossa de Yuqi e de imediato levanto a cabeça para encarar ambas.
- tá tudo bem?...Desculpa Miyeon - a garota se vira e agora pude ver seu braço engessado - o que aconteceu?
- não te interessa! - Miyeon me empurra e entra para dentro de sala.
Yuqi, que ainda está parada na minha frente, me contou o que aconteceu com Miyeon noite passada. Naquele momento eu só queria correr até ela e consola-la, mas tinha medo de Miyeon me empurra e falar as atrocidades que ela sempre falou para mim.
Hoje eu vim um pouco mais tarde junto com as meninas, então não ficamos muito tempo do lado de fora até o sinal tocar e todo mundo ir para as suas salas. Entro na minha e meu coração se parte em milhões de pedaço com a cena que vejo. Chaewon não está em seu lugar de sempre, ela está sentada na carteira logo atrás de Miyeon, já a garota, estar de costas para a porta, falando com Chaewon. As duas se olham intensamente e Chae tem um sorriso no rosto enquanto olha para a minha garota. Saio de sala, esbarrando com todos os alunos que tentavam entrar e corro até o banheiro, a diretora começa a me chamar e eu a ignoro, e contínuo fugindo.
Entro na última cabine do banheiro, me tranco e sento no chão, começando um choro alto e cheio de dor. Como Miyeon me superou tão rápido assim? Eu achei que essa nossa briga não fosse durar para sempre mas agora vendo o seu jeito com Chae, tudo mudou em minha mente, ela seguiu em frente e eu continuei no mesmo lugar, esperando pela a sua volta...
A garota ainda tem o meu coração, eu querendo ou não, e mesmo que eu tente, não consigo tirar Miyeon nenhuma vez de minha mente. Ponho a mão dentro do bolso de meu casaco e retiro um papel. É a cartinha que eu havia escrito para Miyeon, eu só nunca tive coragem de lhe entregar ainda, e não queria que nenhuma pessoa fizesse isso por mim, isso é algo que eu tinha que fazer pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos De Seoul | MIMIN |
Fiksi PenggemarCho Miyeon sempre nutriu um sentimento de aversão por Nicha Yontararak, ou Minnie, desde os tempos de escola, quando Minnie costumava intimida-la. No entanto, no último ano do ensino médio, o destino as une em um projeto escolar que muda tudo. Duran...