Eu estava mexendo no celular sentada no chafariz, quando sinto alguém me abraçando por trás e ele disse em meu ouvido:" se assustou nenem hehe, fica tranquila, não vou roubar seu celular, vou roubar seu corpinho durante algumas horas."
Eu levantei e ele falou: vamos?
A gente foi até a sua casa, ele mal trancou a porta da sala começou a me beijar, me ergueu no colo e me levou ao quarto, me colocou na cama e tirou sua camisa e veio por cima de mim me beijando, foi vagarosamente até o ouvido novamente e disse: agora você vai ser só minha putinha entendeu?"
Me deu uma enforcada de leve e me beijou com mais intensidade, começou tirar minha roupa, e me chupar novamente, ele exclamou: ai que delicia de buceta, vou te levar as alturas hoje."
Depois ele me levantou e começou me beijar, e falou: ajoelha agora.
Me ajoelhei e tirei seu shorts, comecei a fazer o serviço ele começou gozar, falou: abre a boquinha neném, agora você vai ganhar leitinho.
Depois ele me jogou na cama novamente, me colocou de 4 e começou puxar meu cabelo enquanto me fodia, depois a gente mudou a posição, ele por cima de mim, me enforcando, foi a melhor sensação q eu ja tive, eu gemia seu nome.
"Vai geme meu nome minha puta, agora você vai cavalgar venha por cima"
Eu continuei sentando enquanto nós beijavamos e ele apertando meus peitos, eu gozei em cima dele e ele disse que iria gozar de novo mas q dessa vez seria na minha cara, me deu uns tapinhas antes e até que enfim chegou la. Vestimos as roupas, eu falei que estava tarde e que precisava ir, ele disse no meu ouvido depois que me abraçou: falei que eu ia te foder hoje a noite hehe, e meu pau continua duro, te abracei pra você sentir, ninguém mandou ir ao meu serviço me provocar." A voz dele me deixava maluca, coloquei a mão no seu pescoço e lhe dei um beijo de despedida.
Fim