Porquê estou aqui?

331 19 4
                                    

Acordo com som de conversas e risadas altas em um quarto estranho, ele era grande, não tinha muitos móveis, mais ele não deixava de ser bonito, me levantei e comecei a andar pelo quarto olhando todos os cantos, estava bem curiosa, lá também tinha um banheiro, espaçoso e bonito, lá tinha uma banheira grande, sabia que eu teria que usar ela pelo menos uma vez.
Depois de toda a exploração abri a porta do quarto e desci as escadas, dei de cara com sete garotos, todos eles eram muito bonitos.

XXX: Olá S/N, como está? Sua cabeça está doendo?

Fico olhando com uma cara de quem não está entendendo nada e está tentando assimilar, mais era normal eu tinha acabado de acordar.

S/N: Oi, eu tô bem eu acho....mais quem são vocês?

XXX: A esqueci de me apresentar, eu me chamo Jin, prazer.

S/N: Prazer - falo direcionando meu olhar aos outros para que se apresentem, mas Jin toma a frente.

Jin: Esse é Jimin, Jungkook, Namjoon, Yoongi, Hoseok e por fim Taehyung. - Então ele se chama Taehyung, nome bonito.

Todos - Jin: Oi, prazer.

Jin: Você deve estar com fome, vem comigo vou fazer algo para comer.

Ele cozinhou panquecas e colocou morangos ao redor, estava tão lindo que deu pena de comer, mais estava muito bom.

S/N: Nossa isso estava muito bom, você tem que me ensinar como se faz - falo com um sorriso -

Jin: Claro eu te ensino pequena - fala retribuindo o sorriso -

S/N: Então....porque eu tô aqui?

Todos os garotos olham pra mim é em seguida para Taehyung para que ele respondesse.

Kt: Longa história. - fala sério logo se retirando.

Jm: Já que ele não quer falar...- ele limpa a garganta - fazia bastante tempo que ele não sequestrava alguém, acho que ele te achou interessante, lembro do dia do restaurante, ele comentou que tinha uma garota bonita lá, acho que era você.- Você cora depois de Jimin terminar de falar.

Nam: Verdade, mais você não precisa ser tão direto olha como você deixou ela.

Hope: A ela cora assim fácil? Tadinha, quando ela perceber que nessa casa tem só sete quartos e que ela vai dormir no do tae ele surta.

Eu automaticamente olho para o segundo andar e realmente tem só sete quartos, meu Deus eu vou surtar, eu estou mais vermelha que um tomate.

Jin: Bom chega dessa conversa, porque não toma um banho para relaxar?

Balanço a cabeça aceitando a sugestão.
Vou até a porta do quarto e bato na porta pedindo permissão de entrar.

Kt: Pode entrar- grita do banheiro.

Entro e me sento em sua cama esperando para que ele apareça, depois de um tempo ele aparece, mais pra minha surpresa ele estava sem blusa, eu corei espontaneamente é virei meu rosto, ele deu uma gargalhada pelo meu ato.

Kt: Não sabia que tinha tanta vergonha- brinca comigo.

S/N: Não tenho

Kt: Então olha pra mim - fala se aproximando

Olho para ele, nossos rostos estavam muito perto, ele vai até meu ouvido é diz:

Kt: Você ainda vai ser minha

Sinto  um arrepio percorrendo todo o meu corpo, ele se afasta e vai até a porta mais antes de sair diz:

Kt: Sei que veio aqui tomar banho, pegue qualquer roupa no armário, ouvi a conversa de vocês, não precisa ter tanta vergonha. - da um sorriso de canto e sai.

Depois de assimilar oque havia acontecido pego uma roupa e vou para o banheiro, termino meu banho e coloco a roupa.

*Roupa*

Desci e fui comer, todos estavam silenciosos mais não me importei, tae não estava lá, mais não iria perguntar nada porque eu tenho medo, terminamos de comer, e eu subi para o "meu" quarto, uns minutos depois tae chega todo sujo de sangue e terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e fui comer, todos estavam silenciosos mais não me importei, tae não estava lá, mais não iria perguntar nada porque eu tenho medo, terminamos de comer, e eu subi para o "meu" quarto, uns minutos depois tae chega todo sujo de sangue e terra.

Kt: Ah você tá aqui, eu vou tomar um banho, fica a vontade.

Ele sai e eu continuo fazendo altos nadas até ele me chamar.

Kt: Sn?

S/N: Oq foi?

Kt: Você tá olhando pro nada a um tempão, tá tudo bem?

S/N: Tá sim, eu só fui sequestrada pelo cara que estava me encarando com segundas intenções dentro do restaurante, mais eu tô bem não se preocupa, só tô com sono.

Kt: Se deita e dorme, eu vou dormir na sala, vou te dar mais privacidade.

S/N: Não precisa, durma aqui, afinal é sua casa e sua cama.

Kt: Se faz tanta questão que eu durma do seu lado tudo bem - fala dando um sorriso de canto oque me faz corar.

S/N: Não foi isso que eu quis dizer. - falo emburrada enquanto me deito, Taehyung desceu para comer algo.

Quando ele volta se deita ao meu lado e pra minha surpresa ele me abraça é resmunga um boa noite, minutos depois acabo pegando no sono.

Autora

Oii, como vcs tão?
Mais um capítulo postado, não tenho muito oq dizer🤷‍♀️
E gente se vcs puderem votar eu agradeço, isso ajuda muito.
Tchau
Kisses kisses kisses 😘

𝐁𝐀𝐃 𝐆𝐔𝐘-𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠{+𝟏𝟖}Onde histórias criam vida. Descubra agora