Zoro e Law tinham já saído do navio e davam uma volta pela ilha para vela,era uma pequena cidade mas com bastantes cidadãos, um lugar com casas pequenas e bonitas, flores por todo lugar muitos casais andando juntos, em cada local tinha um casal se beijando ou se abraçando e tirando foto, Zoro só queria saber de Sanji.
- Zoro onde estão os outros? - pergunta Law.
- devem estar se comendo por aí n sei - diz Zoro zuando com a cara de Law.
- ah? - diz Law.
- tô brincando com vc os casais do nosso navio só são eu e o Sanji e a Robin com a Nami - diz Zoro.
- n me diga que... a Robin e a Nami namoram? - pergunta Law em choque.
- sim, pelo visto vc n sabe nada sobre nós mds - diz Zoro desapontado.
- claro ninguém nunca me conta - diz Law.
Os dois já tinham se cansado de tanto caminhar, Zoro notou um bar ali perto e deu uma grande vontade dele beber um pouco de saquê.
- Law oq acha de bebermos um pouco? - pergunta Zoro.
- acho melhor n Zoro eu prefiro tentar achar os outro- interrompido por Zoro.
- deixa disso - diz Zoro puxando Law para dentro.
Zoro e Law du nada viram Sanji e Luffy conversando em uma das mesas.
- Law - Zoro o chama.
- oq foi krlh? - pergunta Law com raiva.
- olha quem tá ali - Zoro aponta o dedo.
- ah n eu vou sair - diz Law que sai correndo do bar.
- oq deu nele? - pergunta Zoro para si mesmo.
Law sai correndo de lá que depois de correr tanto ele encontra um lugar para descansar.
i
- mds ainda bem que sai de lá - pensa Law.Com Zoro:
- Zoro cadê o Law pensei que estivesse com vc? - pergunta Sanji.
- eu n sei oq deu nele ele saiu daqui e n avisou nada - diz Zoro.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Law x Luffy ) quem é você?
RomantikLuffy precisava salvar sua amiga, que no mesmo lugar encontrou...