Law entra no quarto e vê Luffy arrumando as coisas de sua mala vendo Luffy de cara fechada.
- Luffy!! - Law o chama.
Luffy vira para Law com a cara meio vermelha.
- oq foi? - pergunta Luffy.
- pq vc está me ignorando todo esse tempo? - pergunta Law já sem paciência.
- eu... Eu vou tomar banho - fala Luffy n ligando para oq Law tinha perguntado.
Law já estava ficando muito irritado e agarra Luffy colocando contra a parede.
- oq vc pensa que tá fazendo?? - pergunta Luffy tentando sair mas Law n o deixava.
- Luffy eu n vou deixar vc simplesmente sair me deixando no vácuo então vc vai me dizer o pq de estar me evitando - fala Law sem tirar seus olhos dos de Luffy.
Luffy começa a ficar muito mas MUITO vermelho até Law sentir uma alguma coisa o cutucar.
- EU VOU AO BANHEIRO!!!! - grita Luffy muito vermelho que consegue sair de perto de Law indo direto ao banheiro.
Luffy entra no banheiro que sem querer bate a porta e Law fica sem entender nada e resolve sair do apartamento e se encontrar com Zoro que estava em uma bar bebendo saquê.
- em Zoro - Law o chama.
- oii Law oq vc faz aqui? - pergunta pra Law.
- eu só vim para relaxar mesmo - diz Law pegando um copo de saquê.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Continua.Gente eu tive que fazer esse cap meio n criativo pq estou sem ideia e quero logo logo fazer um cap com lemon. (◍•ᴗ•◍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Law x Luffy ) quem é você?
DragosteLuffy precisava salvar sua amiga, que no mesmo lugar encontrou...