☆
𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧 ☘︎
Talvez a Rosa ea Karen estivessem certas sobre a Alana,eu realmente quero acreditar que não,eu quero acreditar que ela é uma garota legal e divertida,mas até agora ela me provou ao contrário.-Mano,qual seu problema!?-falo rindo depois que o Romeu falou a piada mais sem graça do mundo.
-O Romeu é especialista em piadas sem graça,deveria ser a profissão dele-Nando fala rindo.
-Ei!-Romeu fala indignado.
-Mas então galera,oque a gente vai fazer no shopping?-Alana pergunta e Karen olha pra ela com um olhar de julgamento.
De fato a Karen não gostou nem um pouco dela.
-Não sei,talvez passear pelas lojas,tomar um sorvete ou um café no Starbucks,sei lá-Alex fala.
O Alex é oque mais gostou dela,talvez pra ele,ela tenha sido legal!
-Quem apoia a gente ir comprar camisa de time?-Rosalina sugere.
-Eu topo e muito-Alex já se anima.
-Eu também.-Eu falo.
-Tô precisando mesmo comprar uma camisa nova do São Paulo-Karen diz.
-VOCÊ É SÃO PAULINA KAREN!?-Pergunto indignada.
-Eu sou,qual o preconceito Corinthiana!-Ela fala.
-Aff viu!-Eu falo ironizando.
-"Salve o tricolor Paulista,amado clube brasileiro,tu és forte tu és grande,entre os grandes és o primeiro!"-Karen canta o hino do São Paulo pra me provocar.
-"Salve o Corinthians,o campeão dos campeões,eternamente dentro dos nossos corações!"-eu canto o começo do hino do Corinthians.
-Os 2 times são ruim,aqui é "Uma vez flamengo sempre flamengo"-Alex fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So This Is Love?-Alex Ferrari
FanfictionLouise Vilella uma adolescente de 14 anos volta às suas origens depois de um longo período nos EUA,e lá encontra suas antigas amizades,ela só não esperava oque iria acontecer...