Two

620 40 2
                                    



𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔𝒆'𝒔 𝑽𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏 ☘︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔𝒆'𝒔 𝑽𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏 ☘︎

Acordei no outro dia por volta das 9:30,me levantei e fui em direção ao banheiro tomar banho,saí do banho fiz minhas hp (higiene pessoal) e coloquei uma roupa confortável.
Sai do banheiro e fui tomar café,meus pais estavam na mesa junto com o meu irmão tomando café me juntei a eles e começamos a conversas enquanto eu fazia meu pão com nutella.
Ficamos uns 15 minutos conversando até que meus pais precisaram sair pra trabalhar,então ficou só eu e meu irmão na mesa conversando.
Depois de um tempo terminamos de comer e tiramos a mesa,ele lavou a louça e eu sequei e guardei.

----●●●----

𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𑁍


Era por volta das 11:40 e eu estava trancada no meu quarto ouvindo Olivia Rodrigo enquanto mexia no meu instagram,resolvo me levantar e descer pra dar uma volta no prédio,aviso meu irmão que vou sair e desço.

Lá embaixo encontro a Karen e a Rosalina juntas conversando,resolvo ir até elas pra conversamos.

-Eai,como vcs estão?-pergunto empolgada.

-Estamos bem e você Lo?-Lina fala.

-Estou bem!-Falo ainda empolgada.

-Tá afim de fazer alguma coisa agr?-Karen pergunta.

-Depende,oque vcs tem em mente?-Pergunto.

-Que tal darmos uma volta pelo Boulevard?-Karen sugere.

-Eu topo!-Rosa diz.

-Eu topo também!-falo empolgada.

-Então vamos!-Rosa fala.

Saímos do prédio e fomos em direção ao Boulevard,ficamos conversando e andando por aí,compramos algumas coisas tbm.

Voltamos pro prédio depois de mais o menos 1 hora e meia e encontramos o Romeu e o Nando sentados em um banco fomos até eles.
-Eai gente,oque vcs estão fazendo?-Karen pergunta.

-Estamos esperando o Alex-Nando responde.

-Entendi-Karen diz.

-E vocês oque estavam fazendo que estão cheias de sacolas?-Romeu pergunta.

-Estávamos lá no Boulevard gastando money-respondo rindo.

-Quando que você voltou Louise?-Romeu pergunta.

-Cheguei ontem a tarde!-Respondo a pergunta de Romeu.

-Nossa e não veio falar comigo!-Romeu fala como se estivesse triste.

So This Is Love?-Alex FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora