Dan Heng || Livros

293 22 5
                                    

Eu realmente deveria estar dormindo agora, mas eu vou escrever isso por que já tô enrolando demais pra postar as coisas...

Parente: Himeko
Tema: Cute
Pedido de: UmaBatatinhaChan
Good reading

~~~~~~~~~~~~~~

Era um dia normal no expresso, ainda não tinha nenhum destino para ir, mesmo com a nova companheira de viagens, Stelle, nem Pompom, Welt ou Himeko tinha decidido qual seria o próximo planeta a se explorar nesta galáxia enorme.

Então você sendo uma boa companheira resolveu passar esse tempo com um certo moço de cabelos negros reservado, Dan Heng.

Desde que ele se juntou ao Expresso, você e ele rapidamente se tornaram amigos pelo amor mútuo pelo conhecimento e por livros, era uma coisa que o jovem admirava em você fora o fato de você idêntica a sua irmã mais velha, Himeko.

Batendo na porta de leve duas vezes e um leve chute nela, um código que você criou junto dele para ambos saberem que não era outra pessoa indo incomodar em seus aposentos, mas sim um ou o outro para passar um tempo de qualidade juntos.

Mesmo Dan Heng não sendo seu namorado, ele agia como um quando estavam as sós, e sua linguagem de amor sem sombra de dúvidas era, tempo de qualidade.

Dan Heng sempre foi bem recluso e inteligente, então achar alguém da idade dele que é da mesma maneira o deixou muito feliz.

Já que dizem que quando se junta negativo com negativo da positivo, foi exatamente isso que aconteceu com vocês dois, a ponto de virarem melhores amigos em menos de seis meses, coisa que até mesmo a Março, Welt e Himeko se surpreenderam.

O garoto abriu a porta para você com um leve sorriso no rosto, seu conjunto de roupas era um simples pijama verde quentinho, você sorriu de volta e entrou assim que ele deu espaço para ti.

Vocês dois não precisavam falar palavras para saber o que o outro queria, era outro ponto que faziam vocês serem uma ótima dupla.

Dan Heng pegou o livro que você ainda não tinha terminado e um outro Lara ele, entregando para ti o livro e se sentando ao seu lado na cama para ler o dele.

Himeko vivia dizendo para você não ir para a cama de garotos, mas por algum motivo mesmo que não querendo, você se sentia atraída pela cama do Dan Heng, principalmente quando ele estava sentada nela lendo um livro.

Como se o seu consciente só se acalmasse se estivesse ali ao lado dele ouvido ele ler um livro ou lendo o livro que você pegou, deitando a cabeça no ombro dele enquanto se costumava se aconchegar no cobertor quentinho dele, recendo cafunés surpresas do garoto.

Nem você nem ele gostavam de contato físico, mas não se importavam em receber e dar um para o outro.

A união de ambos era justo por palavras impressas em folhas e vendidas juntas em forma de livros, os livros foram e sempre serão o motivo para vocês dois terem uma desculpa de passar um tempo de qualidade juntos.

~~~~~~~~~~~~~
Foi curtinho por estar tarde e meu celular querendo ir de arrasta pra cima, prometo um dia tentar arrumar melhor este imagine, até lá, espero que tenham gostado, mais tarde o do Blade é capaz de sair, bye bye meus amores 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Honkai Star Rail ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora